Problema se pronuncia após derrota na PFL e admite superioridade de Ngannou

Renan Ferreira bem que tentou estragar a estreia de Francis Ngannou na PFL, mas não conseguiu. No último sábado (19), na Arábia Saudita, o brasileiro enfrentou o ex-campeão do peso-pesado do UFC e acabou nocauteado brutalmente no primeiro round. Mas, apesar do duro revés, 'Problema' não se escondeu e quebrou o silêncio.

Através dos 'Stories' em sua conta oficial no 'Instagram', Renan não deu desculpa para justificar o nocaute sofrido para o camaronês. Pelo contrário, o gigante brasileiro, de 2,03m, fez questão de destacar a superioridade de Ngannou, mostrando seu fairplay. Na luta, 'Problema' foi surpreendido pelo ex-campeão do peso-pesado do UFC com uma queda e, no solo, não resistiu ao poderoso ground and pound do mesmo.

Dessa forma, o atleta viu sua sequência de quatro vitórias chegar ao fim. Mas nem tudo está perdido para o brasileiro. No registro, Renan parece ter assimilado o que aconteceu no combate e lidado bem com a derrota, indicando que dias melhores estão por vir no MMA.

"Quebrado. Ontem não foi um bom dia de trabalho, mas estou muito feliz com toda a nossa dedicação, com tudo que a gente desenvolveu no trabalho. Sempre tive isso na consciência, de não perder para mim mesmo, pela minha falta de dedicação, falta de comprometimento. Graças a Deus estou com a consciência limpa. Trabalhei muito, cheguei muito bem, estava feliz para a luta, mas infelizmente meu adversário foi superior, conseguiu impor um jogo que não consegui defender a queda e acabou entrando um ground and pound muito forte, mas é isso. Vida que segue", declarou o atleta.

Registro de 'Problema' no MMA

Renan Ferreira, de 34 anos, é um dos destaques da nova geração do Brasil no MMA. O atleta iniciou sua trajetória no esporte em 2013 e ganhou importância ao competir na PFL. Na modalidade, 'Problema' construiu um cartel composto por 13 vitórias, quatro derrotas e três 'no contest' (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Denis Goltsov e Ryan Bader.

 

 

Uma publicação compartilhada por MMA | UFC (@xcellentmma)

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.