Organizada do Santos critica 'atuação covarde' em Chapecó e cobra elenco
Nesta sexta-feira (18), a Sangue Jovem, uma das principais torcidas organizadas do Santos, utilizou as suas redes sociais para cobrar o elenco. O grupo demonstrou a sua insatisfação com a atuação na derrota de 3 a 2 para a Chapecoense, na última quarta-feira, pela 32ª rodada da Série B.
"Nessa última quarta-feira (16), o Santos enfrentou a Chapecoense na Arena Condá, enfrentando mais de 1600 quilômetros de estrada. Deixamos nossas famílias em nossas casas para incentivar o Santos a qualquer custo, porém mais uma vez, os jogadores não demonstraram o mínimo de vontade e respeito com aqueles que dedicam a vida para acompanhar o Santos, e novamente fizeram uma atuação covarde e apática dentro de campo", escreveu.
ELENCO VAGABUNDO!
-- Sangue Jovem Santos (@sanguejovem_sfc) October 18, 2024
Nessa última quarta-feira (16), o Santos enfrentou a chapecoense na Arena Condá, enfrentando mais de 1600 quilômetros de estrada. Deixamos nossas famílias em nossas casas para incentivar o Santos a qualquer custo, pic.twitter.com/KSfA6jUV8A
Apesar do revés, o Alvinegro Praiano segue na liderança da competição, com 56 pontos. Os paulistas, contudo, podem ser ultrapassados caso o Novorizontino vença o Mirassol neste sábado.
Classificação e jogos
Já em relação ao quinto colocado, que atualmente é o Vila Nova, a vantagem é de sete pontos, porém esse número pode diminuir neste final de semana.
Em meio a este cenário, a Sengue Jovem relembrou a obrigação do Santos de voltar para a elite do futebol brasileiro.
"A obrigação todos sabem", finalizaram.
O Peixe volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Ceará, pela 33ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Vila Viva Sorte a partir das 19 horas (de Brasília).
Veja a nota da Sangue Jovem na íntegra
ELENCO VAGABUNDO!
Nessa última quarta-feira (16), o Santos enfrentou a chapecoense na Arena Condá, enfrentando mais de 1600 quilômetros de estrada. Deixamos nossas famílias em nossas casas para incentivar o Santos a qualquer custo, porém mais uma vez, os jogadores não demonstraram o mínimo de vontade e respeito com aqueles que dedicam a vida para acompanhar o Santos, e novamente fizeram uma atuação covarde e apática dentro de campo.
Partida que poderia deixar o Santos numa situação mais confortável na tabela.
A OBRIGAÇÃO TODOS SABEM!
Agradecemos a todos os associados, núcleos e subsedes presentes para fazer a festa em Santa Catarina.
VIVA A SANGUE JOVEM!
6 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Celio Felicio
O time não é evolui. Desde o começo apático e sem vontade. É a cara do técnico.
Carlos Roberto de Souza Oliveira
O time do Santos está sendo covarde desde o início da competição. Além disso, demonstra autossuficiência em relação aos adversários, menosprezo pelo esforço e desrespeito pela história do Santos e deboche para com a torcida. São jogadores experientes que cometem erros infantis no futebol. O time não apresenta nenhum esquema tático e de jogo. Se colocam como um grupo reunido de última hora e pensam que poderm ganhar as partidas quando quiserem.
Joel Felipe Rodrigues
O Santos no jogo com a Chapecoense simplesmente esteve com preguiça. Parece ter ido lá para cumprir um jogo e voltar correndo. Não teve vontade de ganhar, não teve vontade de jogar e realmente irritou os santistas. Quando perde tentando jogar, aceita-se, mas por preguiça não dá. Chegaram cansados e sairam do jeito que chegaram, só isso.