Rueda compara Santos a Flamengo e Palmeiras após prometer reforços de peso
Após prometer "reforços de peso" para 2023, o presidente Andres Rueda recuou e comparou o Santos ao nível de investimento de Flamengo e Palmeiras, os dois clubes mais ricos do Brasil.
Rueda diz que o Peixe trará jogadores de peso para o seu patamar no mercado. Após dois anos de busca por atletas livres ou por empréstimo, o clube da Vila Belmiro tem recursos para comprar direitos econômicos, como ocorreu com Messias e Mendoza e deve ocorrer com João Lucas.
"Nosso jogador de peso é diferente do jogador de peso de Flamengo e Palmeiras. Nosso patamar é diferente, mas agora temos um patamar, coisa que nem isso tínhamos", disse Andres Rueda, na reunião do Conselho Deliberativo de ontem (8).
A promessa de Rueda criou expectativas mais altas no torcedor, mas o Santos continua com limitações financeiras. Mesmo assim, o Peixe tenta tirar jogadores importantes de outros clubes, como Edenilson, do Internacional.
Depois de Messias, Mendoza e provavelmente João Lucas, o Santos foca no meio-campo e quer dois jogadores capazes de defender e apoiar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.