Cazares revela que foi procurado por ex-técnico do Barça para jogar nos EUA
A temporada 2016 foi de altos e baixos para o meia Cazares. Então desconhecido, o equatoriano chegou ao Atlético-MG e rapidamente mostrou sua qualidade técnica. Passes precisos e muito poder de decisão fizeram do jogador um dos principais da equipe alvinegra. No entanto, o comportamento ruim fora de campo prejudicou o jogador, que se tornou reserva no segundo semestre, após se recuperar uma lesão na coxa esquerda.
O golaço na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, só mostrou a capacidade do camisa 11 atleticano dentro de campo. Tanto que Cazares chamou a atenção de outros clubes, entre eles o Atlanta United, que vai disputar a MLS (Campeonato dos Estados Unidos) pela primeira vez nesta temporada.
Para estrear bem na elite do futebol profissional americano, o Atlanta United foi atrás do técnico Tata Martino. Treinador argentino que já comandou o Barcelona e a seleção argentina. No embarque para o Brasil, para se reapresentar ao Atlético, Cazares atendeu a imprensa equatoriana e revelou esse interesse, ao ser perguntando se poderia trocar o clube mineiro por equipes do México ou da Europa.
“Não, é o Tata Martino que está nos Estados Unidos e me quer lá. Estamos vendo essa situação”, revelou Cazares, que também falou sobre o interesse em seguir na Cidade do Galo. “Estou tranquilo lá, me querem, então vamos conversar”.
Cazares foi contratado pelo Atlético no final de 2015, por pouco mais de US$ 1,5 milhão. Na temporada passada foram 42 partidas, com dez gols marcados e oito assistências. Mesmo com o interesse de outras equipes, Cazares fala em começar bem o ano de 2017 com a camisa alvinegra. “Estou cômodo no Atlético, tranquilo. Espero começar bem o ano”, completou o meia equatoriano.
A pré-temporada para os principais jogadores do Atlético neste sábado à tarde. Vai ser quando os jogadores que disputaram a final da Copa do Brasil retornam de férias e terão o primeiro contato com o técnico Roger Machado.
Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.