Corinthians abre CT para assessores da diretoria nas férias do time
O Corinthians abriu as portas de seu Centro de Treinamento para assessores da diretoria fazerem confraternização enquanto o local não está sendo usado pelo time profissional de futebol masculino.
Houve pelo menos um evento deste tipo no CT Joaquim Grava desde que a equipe encerrou suas atividades em 2024. O último jogo foi a vitória sobre o Grêmio, por 3 a 0, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, em 8 de dezembro.
Roberto Cruz, o Batatinha, associado do clube e assessor do Canindé (departamento voltado ao futebol entre os sócios), registrou no Facebook um momento de lazer no Centro de Treinamento, já nas férias dos atletas. O cargo não é remunerado.
Em foto publicada no último dia 21, ele aparece com uma criança, em frente à piscina do local. Na imagem, é possível ver mais gente na piscina e um jogo de futebol sendo disputado no campo atrás dela.
Um dos usuários da rede social perguntou para Batatinha como ele conseguiu entrar no CT. "Sou assessor", respondeu ele.
A coluna tentou contato com Cruz por meio do Instagram, mas não obteve resposta até a conclusão deste post. O espaço segue aberto para sua manifestação.
De acordo com o departamento de comunicação do Corinthians, a imagem se refere a um evento de fim de ano feito pelo departamento de Esportes Terrestres para assessores do setor, em 14 de dezembro.
No perfil do Canindé no Instagram há registro de outra confraternização do departamento. Os assessores se reuniram para jogar futebol na Neo Química Arena, como mostra postagem do último dia 10.
Atualmente, o gramado do estádio corintiano passa por uma recuperação para a próxima temporada.
No ultimo dia 15, o CT corintiano também recebeu um evento da equipe máster do Alvinegro. Torcedores que compraram cotas puderam jogar contra os ex-jogadores.
4 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Franklin Antonio Campos
Nada mais natural. Endomarketing. Motivação e estreitamento de laços. E algo democrático também. Só quem recebe milhões pode estar no local, usar o local? É isso que faz o Corinthians ter vaquinha, a aproximação com os seus.
Ubiratan Ferreira da Silva
O objetivo é "LACRAR"... Qual o problema de um determinado setor ou grupo utilizar as DEPENDÊNCIAS da próprio empresa a qual presta serviços para uma confraternização AUTORIZADA? Meu Deus!!! Tudo que acontece no CORINTHIANS vira notícia com viés polêmico ou tentando politizar? SÓ FALAM DO CORINTHIANS, em época de pouca notícia, PARA TENTAR DAR IBOPE... DAQUI A POUCO, IRÃO CONTAR A QUANTIDADE DE AR QUE O CORINTHIANS CONSOME POR DIA EM UM EVENTO NA NEO QUÍMICA ARENA, agora, falar que temos a melhor média, 85% de ocupação, como mandante, dos estádios Brasileiros, ninguém fala... Profetas do apocalipse... Só polêmica... parece o antigo Aqui e Agora... tá maluco!!!!
Andrea Nivia Agueda
Imagina o que seria desses "reporteres clubistas ANTIS" se nao existisse o TIMÃO. QUAL O PROBLEMA NISSO PARA SER MANCHETE E MATERIA ????