Santos acerta três bolas na trave e sela vaga com empate contra o Corinthians-AL
Invicto, sem ter sofrido nenhum gol e diante do pior time do grupo V da Copa São Paulo de juniores. A expectativa era para uma tranquila vitória do Santos diante do Corinthians-AL. Não foi que aconteceu. O time santista acertou três bolas na trave e não foi além de um empate sem gols diante dos alagoanos. O resultado, porém foi suficiente para confirmar a liderança da chave e a passagem à próxima fase do torneio.
Assim, a equipe de Vila Belmiro chegou aos sete pontos, apenas um à frente do São Mateus-ES, que virou sobre o Remo (3 a 2) e aguarda o final da fase de grupos para ver se fica com uma das sete vagas destinadas aos melhores segundos colocados.
Como já era esperado, o Santos tomou a iniciativa da partida diante de um adversário preocupado apenas em se defender. No entanto, o time santista encontrava dificuldades para passar pela retranca alagoana. Quando conseguia, parava no travessão ou na trave do goleiro.
Foram três apenas no primeiro tempo. “Se a gente apertar ainda mais a marcação e tivermos um pouco de sorte, vamos chegar ao gol”, disse Léo Cittadini, que acertou duas bolas na trave. A expectativa era saber como seria o comportamento do Santos no segundo tempo.
Não foi nada animador. O time da Vila Belmiro se mostrou até certo ponto lento e, assim como ocorreu na etapa inicial, esbarrou na boa marcação do Corinthians-AL. Desta vez, porém, chegou pouco ao ataque. Por outro lado, o time alagoano atacou mais e levou perigo para o goleiro Gabriel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.