Milly Lacombe

Milly Lacombe

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Será que o presidente do Flamengo viu o time ser octacampeão carioca?

O segundo jogo da final do Campeonato Carioca feminino de futebol entre Flamengo e Fluminense foi disputado em um estádio na Ilha do Governador cercado de material de obra, concreto, sucata.

Sem divulgação, sem presença de atletas do masculino, sem postagem nas redes sociais dos respectivos mandatários dos dois clubes. Recentemente o presidente flamenguista chamou o futebol feminino de "troço".

Contra todo tipo de negligência de quem deveria estar promovendo o jogo, as atletas fizeram uma partida bastante disputada, especialmente no segundo tempo. Mario Bittencourt e Rodolfo Landim, os presidentes, estavam presentes? Não me parece que sim. Nenhum deles foi flagrado pelas lentes da TV e tampouco apareceram no campo para cumprimentar as atletas depois do jogo. Imaginem a quantidade de críticas se Leila Pereira deixasse de ir à final do feminino envolvendo o Palmeiras.

O Flamengo é uma equipe superior tecnicamente e foi capaz de suportar a pressão tricolor no segundo tempo. Os times precisavam vencer depois do empate no primeiro jogo e o Flamengo achou seu gol aos 25 minutos num chute absurdamente forte e bem colocado de Jucinara.

Flamengo campeão Carioca. Será que Landim viu?

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

8 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Arnaldo Alexandre Moreira Rega

Enquanto for moda exaltar o medíocre não sairemos do fracasso. Esse futebol para ser ruim ainda precisa melhorar muito. O mesmo vale para o masculino, cada dia pior.  A crítica tem que parar de exaltar o que não é bom para podermos evoluir. O futebol brasileiro de forma geral vai de mal a pior.

Denunciar

Andre Baptista Gelio

Com certeza não! Quem perde seu tempo vendo isso!

Denunciar

Luiz Carlos de Moraes Hecker

Q as mulheres têm o direito de jogar futebol, é claro q sim. Mas é claro tbém, q o espetáculo q elas apresentam é de péssima qualidade. Qq joguinho da antiga várzea era mto melhor, as goleiras, então dão dó, qq chute mais forte ou mais alto é gol!!

Denunciar