Jeep Commander muda motor diesel para atender novas regras; veja detalhes
O Jeep Commander se consolidou como líder no segmento de SUVs de sete lugares. Com um design acertado e recursos tecnológicos que atraíram o público, conquista famílias que buscam conforto, lifestyle urbano e espaço.
A nova motorização 2.2, com 200 cv de potência, se alinha às exigências do Proconve fase L8. O propulsor já está atuando na picape Rampage, como divulgamos em primeira mão, e partir de janeiro entrará na base Jeep.
Com a introdução do motor 2.2, a Jeep espera atender às novas normas de emissão e, também, fortalecer sua posição no mercado.
Com lançamento para o começo de 2025, a fábrica terá a opção de batizá-lo como linha 2026. O Jeep Commander contará com três opções de trem de força: 1.3 T270, o motor recém-chegado Hurricane e o diesel 2.2L.
No design, o carro que já circula em testes pelo Brasil não deverá receber qualquer atualização. Acrescentarão apenas os logotipos de identificação na tampa traseira.
Entre janeiro e setembro deste ano, o Commander (todas as versões) acumulou quase 12 mil emplacamentos. Até a publicação desta reportagem, a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) ainda não havia divulgado os números de outubro.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.