Topo

CarnaUOL

Jovem morre durante confusão em bloco de Carnaval na zona norte de SP

Vinicius Muller, de 20 anos, morreu durante uma confusão em um bloco de Carnaval na Freguesia do Ó - Reprodução
Vinicius Muller, de 20 anos, morreu durante uma confusão em um bloco de Carnaval na Freguesia do Ó Imagem: Reprodução

Bruno Madrid

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 09h16

Um estudante de 20 anos morreu durante um bloco de Carnaval ocorrido no último domingo na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

Vinicius Muller estava com amigos no Largo da Matriz quando um tumulto, por volta das 17h30, começou. Assim que outros foliões alertaram um suposto arrastão no local, o grupo que estava com o jovem desceu uma escadaria para fugir.

Ao concluírem o trajeto, os amigos perceberam que Muller não estava com eles. Logo que voltaram para a origem da confusão, avistaram o estudante caído e desacordado.

O jovem recebeu atendimento de reanimação por médicos que estavam no local, mas ele não resistiu e morreu instantes depois.

Policiais militares foram acionados, via Copom, para uma "ocorrência de confusão generalizada e mal súbito".

O caso está sendo investigado pela polícia como morte suspeita, já que o estudante não apresentava sinais de agressão ou violência no corpo ao ser encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que as autoridades aguardam o resultado dos laudos periciais, que estão em elaboração. A Polícia Militar também acompanha a investigação. O caso foi registrado como morte suspeita no 13º DP e encaminhado para o 28º DP.

CarnaUOL