Topo

CarnaUOL

Whindersson se empolga ao conhecer Gloria Pires na Sapucaí: 'Olha aí, mãe'

Whindersson Nunes tieta Gloria Pires na Sapucaí - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes tieta Gloria Pires na Sapucaí Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/02/2020 15h10

Whindersson Nunes fez as vezes de tiete ao conhecer Gloria Pires, ontem, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. O humorista postou uma foto com a ídola e falou sobre o momento, no Instagram.

"Estava muito doido, melado ontem no meio da p... olha quem eu encontro, simplesmente a Glória Pires. Que top cara, olha aí mãe, bem baixinha ela, gente boa demais!", postou o youtuber.

Ele disse ainda que tinha esperança de encontrá-la acompanhada de Tony Ramos, seu colega d elenco no filme "Se Eu Fosse Você". "Gloria Pires, se estiver lendo isso: os filmes, lá em casa é todo mundo doido! Massa demais, fiquei feliz, nunca pensei que ia ver a Glória Pires, só fiquei triste porque eu pensei que ela e o Tony Ramos andavam juntos mas parece que não", brincou.

Famosos concordaram com Whindersson em relação à simpatia de Gloria. "Ela é muito legal", escreveu Maisa. "Ela é demais mesmo, eu amo!", postou Adriane Galisteu. "Mammy!", escreveu Cleo Pires, filha de Gloria.

CarnaUOL