Topo

CarnaUOL

Erika Januza posta vídeo de primeiro dia como musa na quadra do Salgueiro

Erika Januza, musa do Salgueiro - Reprodução/Instagram
Erika Januza, musa do Salgueiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/02/2020 20h28

Erika Januza, anunciada como nova musa do Salgueiro no fim de semana, postou hoje, no Instagram, um vídeo de seu primeiro dia na escola de samba como musa. Nas imagens, ela aparece com um figurino vermelho cheio de franjas, sorrindo, fazendo discurso e sambando.

"Com muito honra e alegria, recebi o convite do Salgueiro para ser musa no Carnaval desse ano! O Me Conta Aí [série de vídeos da apresentadora na rede social] de hoje é rapinho, mas com muito samba no pé, mostrando para vocês como foi lindo esse dia. Segura coração, e vamos, que segunda tem Marquês de Sapucaí com a vermelho e branco do meu coração!".

Em seu discurso na quadra da agremiação, no vídeo, ela enaltece a escola. "Eu amo o Salgueiro de verdade. Estou muito feliz e emocionada, não é por menos que a cor do Salgueiro é vermelha, do amor. Larguei tudo para vir para o Salgueiro"

Erika, que vive Marina em "Amor de Mãe", planejava descansar na época do Carnaval, mas mudou de planos quando recebeu o convite.

O Acadêmicos do Salgueiro desfila na segunda (24) de Carnaval e traz como enredo "O Rei Negro do Picadeiro", em homenagem ao palhaço negro Benjamin de Oliveira.

CarnaUOL