Topo

CarnaUOL

Como cada signo se comporta no Carnaval? Márcia Fernandes responde

Do UOL

Em São Paulo

18/02/2020 11h25

Mais calmo? Pegador? Criativo? Cada pessoa age de um jeito durante o Carnaval, e uma das explicações para isso tem a ver com os signos.

A sensitiva Márcia Fernandes explica como os signos se comportam durante a folia e revela qual é a fantasia preferida de cada um. Veja nos vídeos abaixo:

Áries

Muito agitado, o ariano adora se jogar e pula a noite inteira. O perigo é que os nativos deste signo têm a tendência de se envolver em brigas, ainda mais quando bebem. Cuidado!

Touro

Taurinos têm fama de serem lentos e preferirem ficar em casa saboreando petiscos. Por isso, o Carnaval é uma época propícia para maratonar séries. Quando saem, os nativos deste signo podem procurar bloquinhos menos muvucados.

Gêmeos

Geminianos adoram Carnaval, pois curtem criar personagens e usar fantasias. O melhor traje para eles? Duas Caras!

Câncer

Cancerianos preferem programas em família, de preferência viajando durante o feriado. Procure bloquinhos de bairro para curtir a festa sem estresse.

Leão

Leoninos adoram elaborar as fantasias mais chamativas. Abuse das penas e purpurinas!

Virgem

É um dos signos mais avessos ao Carnaval, pois não gostam de gente suando e lugares sujos. Procure lugares mais tranquilos para curtir a festa.

Libra

Librianos adoram ir a festas cheias de glamour. A fantasia ideal para os nativos deste signo? Eva!

Escorpião

Eles preferem celebrar em casa e não se deixam afetar tanto por coisas que acontecem no Carnaval. Mas se saem fantasiados, o traje ideal para eles é o de Diabo...

Sagitário

Ninguém comemora melhor o Carnaval do que um sagitariano: vai para micareta, viaja, bebe muito, adora conhecer pessoas e se divertir. Mas uma hora a conta chega, hein? Fantasia preferida: Adão.

Capricórnio

Evita bagunça, prefere ficar em casa e até traz trabalho para adiantar. A fantasia perfeita para o capricorniano é a de um executivo —e de gravata!

Aquário

Aquarianos usam toda a sua energia positiva para celebrar. Namoram, festejam, conhecem pessoas... São as melhores companhias para quem quer curtir. A fantasia perfeita para eles? E.T.!

Peixes

Piscianos adoram assistir aos desfiles das escolas de samba e, se ficarem com alguém na folia, tendem a se apaixonar. Cuidado ao trocar seus beijinhos...

CarnaUOL