Topo

CarnaUOL

Camarote CarnaUOL N1 aumenta espaço balada e promete maior festa em 30 anos

Luísa Sonza faz sua estreia como uma das atrações do CarnaUOL - Agnews
Luísa Sonza faz sua estreia como uma das atrações do CarnaUOL Imagem: Agnews

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

28/01/2020 19h16

O Camarote CarnaUOL N1 anunciou as novidades para o Carnaval 2020, nesta terça-feira (28), no Boteco Boa Praça, no Leblon, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o empresário Flávio Sarahyba revelou que o espaço balada irá aumentar 538 m², passando a ter 1.385 m², para receber os shows de Luisa Sonza, Mc Rebecca, Valesca Popozuda e Gabily, com o grupo Baile das Minas, Dudu Nobre e Seu Jorge.

"É o espaço mais badalado da Sapucaí. A gente já trouxe gente bacana do mundo inteiro para cá, Arnold Schwarzenegger, Robert De Niro e muitos outros. Este ano, será ainda melhor. São 30 anos de história", declarou Victor Oliva, presidente da Holding Clube e idealizador do evento.

Apesar do aumento significativo na estrutura, a organização manterá a lotação de 2.500 pessoas ao dia, para proporcionar mais conforto ao público e convidados famosos.

"O número de estrangeiros que vamos ter no camarote será recorde. Vamos ter uma estrutura incrível e o melhor Carnaval para recebê-los. Hoje me mostraram uma matéria dizendo que o Carnaval de São Paulo está maior que o do Rio este ano. Não concordo, porque o Rio tem tradição. São Paulo ainda vai chegar lá, porque tem dinheiro e organização para conseguir", aponta Álvaro Garnero, um dos sócios.

Isis Valverde e Sabrina Sato serão as musas do camarote. As estrelas irão no domingo e na segunda-feira abrilhantar ainda mais a folia. "Estou muito feliz de estar mais uma vez no Camarote CarnaUOL N1, que é o melhor espaço da avenida", comemorou Sabrina, em um vídeo mostrado no telão.

A mistura de ritmos promete agradar a todos os gostos, indo do funk, passando pelo samba, até a música eletrônica. Flávio Sarahyba contou como foi o processo de escolha dos artistas que vão agitar a plateia.

Misturas e novidades

"A gente entende que o camarote é uma plataforma internacional. Nós sabemos que o Rio de Janeiro tem altíssimo potencial para receber atrações de grande porte. Por isso nós fizemos essa mistura e apresentamos coisas também", explica Sarahyba.

Seu Jorge ficou feliz com o convite para fazer seu primeiro show na Sapucaí. "Queria agradecer muito e celebrar essa oportunidade de poder cantar em um local tão importante para o samba. Será uma grande honra", comentou.

"É muito legal para a gente do samba ver o respeito que o pessoal do Camarote N1 e do CarnaUOL têm com a gente", completou Dudu Nobre que, ao contrário de Jorge, estará pela quinta vez no espaço.

Com o slogan "30 Anos na Melhor Vibração", o Camarote CarnaUOL N1 completa três décadas no espaço mais privilegiado da Marquês de Sapucaí.

Outra estreante na programação, Luísa Sonza não vê a hora de subir ao palco do camarote. "Fiquei muito feliz e lisonjeada quando recebi o convite, porque sempre sonhei em tocar nesse espaço, que é famoso há tantos anos. Fazer parte do Camarote CarnaUOL N1 é um orgulho para mim", concluiu a cantora.

Lançamento do Camarote CarnaUOL N1 2020

CarnaUOL