PUBLICIDADE
Topo

Quem é Milena, ex de Diogo Nogueira que surpreendeu com discurso no Faustão

Do UOL, em São Paulo

06/01/2020 12h10

Diogo Nogueira foi duas vezes surpreendido no Domingão do Faustão de ontem: descobriu que iria participar do Arquivo Confidencial e ouviu o depoimento da ex-mulher, Milena Vaça, com quem ficou casado durante 14 anos. Os elogios de sua antiga companheira ofuscaram as falas da família e até da atual namorada do sambista, Jessica Vianna.

"Quero deixar muito claro que não existe mágoa nenhuma da minha parte. Para mim, o que ficou foram as coisas boas, a amizade. Às vezes sinto até falta de uma opinião por ter sido a pessoa que ficou todos esses anos opinando em tudo. A vida seguiu, mas quero aproveitar e dizer que estou aqui como sua amiga e que a nossa história de amizade continue", disse Milena no Domingão.

A relação respeitosa e cordial impressionou o público, que elogiou a atitude de Milena e a reação de Diogo no programa de Fausto Silva. Mesmo após o fim turbulento da união, há dois anos, a personal trainer e o sambista mantiveram bom relacionamento pela história de mais de 20 anos juntos. Parte das fotos do casal no Instagram, por exemplo, não foi apagada.

Caleidoscópio

Uma publicação compartilhada por Milena.Personal (@milenapersonal_trainer_) em

Milena conheceu o futuro marido ainda adolescente, quando ele nem pensava em seguir a carreira do pai, o sambista João Nogueira (1941-2000). Amiga das irmãs de Diogo, ela visitava com frequência a casa da família, até que se interessaram um pelo outro e começaram a namorar.

Rapidamente, o casal passou a morar junto. Milena já era mãe de Matheus, hoje com 22 anos, e contou com a ajuda de Diogo para cuidar do garoto como um pai. Os dois também são pais de Davi, atualmente com 13 anos. Filho e enteado homenagearam o sambista no Domingão. Embora se considerassem casados, Diogo e Milena nunca trocaram alianças oficialmente.

"A gente namorou um pouquinho, porque a gente se paquerava havia muito tempo. Começamos a namorar e moramos juntos bem rápido. Veio o Davi e, ao mesmo tempo, a carreira dele cresceu. Consegui terminar minha faculdade. Essa coisa do casamento já pensamos várias vezes fazer, mas temos outras prioridades, porque já temos filhos e a vida é difícil", explicou Milena durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, em 2015.

Os meus amores da minha vida sempre juntos comigo ! Feliz 2020??????????

Uma publicação compartilhada por Milena.Personal (@milenapersonal_trainer_) em

A carreira de Milena também despontou no Carnaval. A personal trainer desfilou durante onze anos na Marquês de Sapucaí, como destaque de escolas como Salgueiro, Império Serrano e Caprichosos de Pilares. Em 2018, dividiu as atenções com os rumores de sua separação. Após o fim do casamento, surgiram rumores de que a ex de Diogo Nogueira estaria namorando Ronaldo Oliveira, presidente da Acadêmicos da Rocinha. Ela nunca confirmou o romance.

Formada em Educação Física e pós-graduada em Fisiologia do Exercício, Milena chegou a administrar um estúdio fitness em sociedade com Diogo. Hoje, a personal também atende em domicílio e realiza treinamentos online.

CarnaUOL