Topo

CarnaUOL

Carnaval 2020 acontecerá no dia 25 de fevereiro; veja datas dos desfiles

Musa da Mangueira se diverte durante o Desfile das Campeãs de 2019 - Bruna Prado/UOL
Musa da Mangueira se diverte durante o Desfile das Campeãs de 2019 Imagem: Bruna Prado/UOL

Do UOL, em São Paulo

19/12/2019 17h23

O feriado de Carnaval em 2020 aconecerá na terça-feira dia 25 de fevereiro.

Que dia acontece os desfiles da escola de samba de São Paulo?

Os desfiles em São Paulo acontecerão nos dias 21 e 22 de fevereiro no Sambódromo. Já a apuração acontece no dia 25 de fevereiro. A atual campeã da competição é a Mancha Verde.

Que dia acontece os desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro?

Os desfiles no Rio de Janeiro serão realizados nos dias 23 e 24 de fevereiro na Sapucaí. A apuração será realizada no dia 26. A vencedora da edição de 2019 é a Mangueira.

CarnaUOL em São Paulo

E mais cedo no mês, a festança também vai rolar a sétima edição do festival CarnaUOL e terá nomes como Claudia Leitte, Banda Eva, Simone e Simaria, Iza, Luisa Sonza e o grupo É o Tchan.

Camarote CarnaUOL Nº1

Além do festival paulista, o Camarote CarnaUOL Nº1 terá três noites de festa, nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí, no RJ, com a presença de Sabrina Sato, embaixadora do Camarote CarnaUOL Nº1. O evento contará com presença de artistas com programações especiais que vão do samba até música eletrônica.

"Para a edição do Rio de Janeiro, estamos renovando a parceria com o Camarote CarnaUOL Nº1, pois entendemos que a Sapucaí é, sem dúvidas, o retrato do carnaval carioca e que não podemos deixar de fora da nossa programação", completou o executivo.

CarnaUOL