Leia as previsões do seu signo para o amor em março
Descubra como será a sua vida amorosa em março, de acordo com as previsões mensais de Barbara Abramo.
Áries (21.03 a 20.04)
Focalize os afetos familiares e a harmonia na vida doméstica nos primeiros dez dias do mês, quando os astros se acomodam para que você tenha ótimas ideias a respeito do lar, da vida familiar e de como ajeitar tudo de um modo fácil, jeitoso, inteligente e sem gastar horrores.
A Lua cheia em Virgem no dia 12 traz para o primeiro plano o relacionamento amoroso estável ou a promessa de um. Se você tem dúvidas sobre o rumo que deve tomar em uma relação, a partir daí tudo vai ficar muito mais claro. Pode anotar também: se um relacionamento começar nessa época, tem tudo para ser algo mais estável, concreto e confiável.
Os não comprometidos podem se dedicar mais às amizades do que ao amor em março. Precisam de liberdade para sentir novas sensações, emoções e não querem amarras ou cobranças. Atenção para as novas paqueras entre 15 e 18!
No final do mês, o Sol entra em Áries e revive seus valores, sua força e suas certezas. Vai ser ainda mais difícil tirar você da ideia de que pode e deve ser mais livre para viver de acordo com sua dignidade e integridade. Quem quiser, então, que corra atrás.
Alguns piscianos podem se envolver amorosamente com um amigo. Um clima sensual pode rondar essa amizade, fazendo muitos sonharem entre 26 e 28, dias em que uma viagem pode criar o ambiente perfeito para um romance de sonho.
Melhores dias para o amor: 2, 4, 5, 11, 13, 15, 16, 25, 28, 30
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.