Família Leonel faz escândalo e briga no meio da rua pela Gruta Azul
No capítulo de quinta-feira (17), da novela "No Rancho Fundo" (Globo), a Família Leonel se envolverá em uma briga generalizada no meio da rua por causa da Gruta Azul.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
O que vai acontecer
Tudo começa com Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) indo até a casa de Primo Cícero (Haroldo Guimarães). "Vou lhe falar a última vez... tu sabe muito bem que eu mais tu assinamos o contrato de venda do Sertãozinho...", diz o pai de Quinota (Larissa Bocchino). "Mas eu... Eu não me lembro desse contrato, seu Tico Leonel... Só tenho o contrato de Tenório Bevilacqua mais Olegário, do final do século XIX... que depois eu herdei", responde o outro.
O pai de Fé (Rhaisa Batista) concorda em ir até a casa de Ariosto (Eduardo Moscovis) desfazer o acordo. "Eu já estava mesmo pensando em procurar Ariosto para revogar a procuração...", conta.
No caminho, eles encontram Esperança (Andrea Bak), e Blandina (Luisa Arraes). "O que o senhor está fazendo com seu Tico Leonel?", pergunta a filha de Primo Cícero. "Primo Cícero agora está do nosso lado", responde Seu Tico Leonel.
Os Leonel e a família de Primo Cícero começam a brigar no meio da rua. "Minha gente, sem exaltação, vamos sentar e conversar", pede o homem que fica no meio da discussão.
No mesmo momento, Quinota também começa a trocar ofensas com Blandina. "Saia daqui agora, seu monstro, ou eu juro que faço tu limpar o chão da cidade todinha com essa tua cara de pau!", ameaça a protagonista.
Deodora (Debora Bloch) e Ariosto surgem no meio da confusão. "Primo Cícero está aqui pra revogar a procuração que deu a vocês", declara Zefa Leonel (Andrea Beltrão). "A Gruta Azul vai voltar a ser de nossa família!", garante Seu Tico Leonel.
A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.