Conteúdo publicado há 1 mês

Morte e nova personagem movimentaram capítulo decisivo de 'Fuzuê'

Na noite de terça (20), a novela "Fuzuê" (Globo) teve um capítulo decisivo em sua reta final. A obra de Gustavo Reiz, que termina na próxima semana, apresentou uma morte e a chegada de nova personagem.

O que aconteceu

Após uma briga com Merreca (Ruan Aguiar), Julião (Romulo Arantes Neto) caiu de uma passarela e morreu no hospital. Antes disso, o vilão pediu perdão e confessou todos seus crimes para Luna (Giovana Cordeiro).

Com esse acontecimento, o nome do personagem morto ficou entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). "O Julião era um personagem que merecia se arrepender e encontrar outro rumo, não acredito que mataram ele e deixaram o Pascoal aí vivinho", escreveu um fã da novela na rede social.

Além disso, o capítulo contou com a chegada de Rebeca (Vitória Strada). A personagem entra na reta final da novela para investigar os crimes de César Montebello) e balançar o relacionamento de Luna e Miguel (Nicolas Prattes).

Longe das novelas desde "Salve-se Quem Puder", em 2021, o nome da atriz Vitória Strada também ficou entre os mais comentados no X. "Como é bom ter a Vitória Strada na telinha de novo", comemorou um telespectador. "Como pode a Globo deixar a Vitória Strada fora da minha tv por anos assim", disse outra.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes