Conteúdo publicado há 3 meses

Quem é Rebeca? Nova personagem surge na reta final de 'Fuzuê'

Nos capítulo de terça (20), da novela "Fuzuê" (Globo), Rebeca (Vitória Strada), uma delegada da Polícia Federal, surge para movimentar a reta final da trama.

Além de policial, ela é ex-namorada de Miguel (Nicolas Prattes). A moça procura o advogado pedindo ajuda para resolver um caso de contrabando de pedras preciosas, no qual César (Leopoldo Pacheco) está envolvido.

Os dois se reencontram no escritório do filho de Nero (Edson Celulari). "Rebeca! Que bom te ver, depois de tanto tempo! Entra, entra!", diz ele ao recebê-la. "Muitos anos! E eu só soube agora que você voltou de Portugal. Aconteceu tanta coisa na minha vida, Miguel! Casei, descasei. E agora estou casada pra sempre... com o meu trabalho", responde.

O ex-casal relembra o tempo da faculdade. "Olha essa foto, Miguel! Da faculdade, da época em que a gente namorava", mostra Rebeca. "A gente tinha até apelido, lembra?", questiona ele. "Senhor e Senhora Gabarito!", afirma a mulher.

Luna chega e fica balançada com a relação de Miguel e Rebeca. "Então essa é a Luna?", pergunta a delegada. "E você?", retruca a filha de Maria (Olívia Araújo). "Sou uma pessoa que conhece muitos segredos desse doutor aqui", alfineta.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes