Conteúdo publicado há 1 mês

'Fuzuê': Luna acaba com joalheria de Preciosa e transforma em loja popular

Na novela das 7 "Fuzuê" (Globo), após recuperar o dinheiro do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta), Luna (Giovana Cordeiro) compra a joalheria de César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

A designer de biojoias arremata o local em um leilão. Depois disso, ela chama Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) até a loja.

O casal fica sem entender o que está acontecendo. "Eu não estou entendendo nada. Por que você nos chamou aqui?", questiona a mãe de Preciosa. "Esse espaço não ia a leilão hoje?", pergunta o ex-feirante.

Miguel (Nicolas Prattes) explica que a namorada comprou a joalheria. "Já foi. Acompanhei online, representando a minha cliente", conta o advogado. "Luna... Popará! Você comprou a loja?", se surpreende Nero. "Já usando o dinheiro da indenização que elas receberam do banco pelo golpe sofrido pela Maria", detalha o irmão de Francisco (Michel Joelsas).

Luna diz que quer abrir seu próprio negócio no lugar da joalheria. "Principalmente e acima de tudo, eu comprei esse lugar porque quero abrir o meu espaço. É uma localização excelente, perfeita pro negócio que quero montar", confidencia.

Então, a filha de Maria (Olívia Araújo) convida Bebel para ser sua sócia na 1ª filial da loja Fuzuê em um shopping de luxo. "Quero te convidar pra ser minha sócia, Bebel. E o que você acha, seu Nero, de abrir aqui, num shopping de luxo, a primeira filial da Fuzuê... A Fuzuê Acessórios! O que me diz?", pergunta.

Os dois aceitam fazer parceria com a protagonista. "Eu aprovo!", responde o pai de Miguel. "Voltamos... parça!", brinca a avó de Bernardo (Theo Matos).

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes