Conteúdo publicado há 1 mês

Julgamento e vilã pobre: o que aconteceu no penúltimo capítulo de 'Fuzuê'?

Na quinta (29), foi ao ar o penúltimo capítulo da novela das 7 "Fuzuê" (Globo).

O julgamento de Merreca

Merreca (Ruan Aguiar) decidiu deixar a vida do crime. Porém, ele foi preso e julgado por tudo que fez durante a novela.

O amigo de Maria Navalha (Olívia Araújo) foi condenado. Ele terá que cumprir uma pena de 6 anos.

Soraya (Heslaine Vieira), que está grávida de um filho que pode ser dele, estava presente no tribunal. Eles trocaram olhares e choraram.

O julgamento de Merreca (Ruan Aguiar) em 'Fuzuê'
O julgamento de Merreca (Ruan Aguiar) em 'Fuzuê' Imagem: Reprodução/Globo

A gravidez de Luna

Luna (Giovana Cordeiro) contou para Miguel (Nicolas Prattes) que está esperando um filho. Ela preparou uma surpresa com um sapatinho de bebê para o amado.

Eles comemoram a notícia ao lado de Maria Navalha e Rejane (Walkiria Ribeiro). Por causa disso, a mãe não teve coragem de contar para a filha que fará uma cirurgia em virtude do câncer.

Continua após a publicidade
A comemoração da gravidez de Luna (Giovana Cordeiro) em 'Fuzuê'
A comemoração da gravidez de Luna (Giovana Cordeiro) em 'Fuzuê' Imagem: Reprodução/Globo

Preciosa pobre

Luna comprou o apartamento que era de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Na miséria, a ruiva foi morar em uma casa simples junto a Heitor (Felipe Simas).

Coincidentemente, o casal foi parar na residência que era da protagonista. A vilã reclamou do novo lar, mas foi lembrada pelo marido que fez a escolha de levar uma vida mais simples ao seu lado.

Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) no penúltimo capítulo de 'Fuzuê'
Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) no penúltimo capítulo de 'Fuzuê' Imagem: Reprodução/Globo

Repercussão nas redes sociais

Com o penúltimo capítulo, "Fuzuê" ficou entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). "Que poética essa despedida da Soraya e do Francisco no mesmo elevador que se pegaram no começo da novela", comentou uma telespectadora.

Continua após a publicidade

Tem fã que já está com saudade de ver Marina Ruy Barbosa como a vilã Preciosa. "Marina Ruy Barbosa se saiu mega bem na pele da malvada divertida Preciosa sim! E deu pra perceber o quanto ela amou fazer uma vilã doida. Vai fazer falta não ouvir ela chamar a Fuzuê de 'império da cafonalha'", escreveu na rede social.

Teve também quem não curtiu tanto assim o penúltimo capítulo. "Que novela ruim! Penúltimo capítulo e simplesmente nenhuma cena interessante até agora, como pode uma novela ser tão apática assim?", comentou um internauta.

Continua após a publicidade

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes