Topo

Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthe Matos, peoa de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Sthefane Matos e o ex-noivo, Victor Igoh - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Sthefane Matos e o ex-noivo, Victor Igoh Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 22h40Atualizada em 07/12/2021 11h02

Victor Igoh, ex-companheiro de Sthe Matos, confinada em "A Fazenda 13" (RecordTV), usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar o término do noivado com a peoa. Sthe Matos e Dynho Alves andam trocando carinhos e afetos em Itapecerica da Serra. MC Mirella, esposa de Dynho, também já anunciou que deu entrada no pedido de divórcio com o dançarino, por conta da aproximação com a influenciadora.

Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim. Victor Igor

Em nota, o empresário contou que ia esperar o programa terminar, ou Sthe Matos ser eliminada, para poderem se encontrar e conversar: "Ao menos, tentar entender esse comportamento que todos estão vendo", disse.

Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto. Victor Igor

Victor contou que ontem, após ver o vídeo de Sthe conversando com Aline Mineiro, ele tomou sua decisão:

Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito "amigo/irmão", e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo. Victor Igor

Na madrugada após a festa, Sthefane Matos e Aline Mineiro conversaram sobre suas relações no confinamento, e Sthe, começou a falar em códigos sobre uma situação que viveu com um peão. A influenciadora deu a entender que estaria com medo da câmera ter gravado um momento em que ela estava na piscina e teria passado a mão em um participante, que, supostamente seria Dynho Alves.

Sthe comentou: "Eu tô preocupada com a 'scinapi'. Do dia da 'scinapi'", fazendo referência à piscina. A ex-panicat se surpreendeu: "Tá preocupada com isso? Mas, é que eu não entendi muito. Você só...", e fez um sinal esticando o braço.

Ainda falando em códigos, Aline questionou: "Você passou a mão na ovelha?" e Sthefane confirmou. A ex-panicat continuou: "Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar".

Victor finalizou o comunicado exaltando a ótima mãe, e a menina guerreira que Sthe é: "Não tem correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar", disse.

Peço desculpas para as pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas os nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós. Victor Igor

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo