PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda: 'A única coisa que Dynho vai ganhar é o divórcio da Mirella'

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 14h26

Rico Melquiades pretende colocar Dynho Alves na 12ª roça de "A Fazenda 13" (Record TV). Após vencer a 12ª prova do fazendeiro na madrugada de hoje (2), o ex-"De Férias com o Ex" disse que vai tentar colocar o funkeiro na berlinda com os rivais MC Gui, Sthe Matos e Dayane.

Para a apresentadora do "Splash Show" Ju Nogueira, Dynho só não foi eliminado do reality rural ainda porque está há semanas sem ir para a roça.

O Dynho é uma planta e a única coisa que ele vai ganhar em 'A Fazenda' é o divórcio da Mirella. Ele não ganha nem seguidor, nem fama, nem notoriedade. Só não saiu ainda porque não caiu na roça.

Em novembro, Mirella anunciou que iniciou o processo de separação do funkeiro. Ela já até se mudou da casa onde morava com ele. Bem próximo de She, Dynho ainda não sabe do divórcio e acredita que seu casamento segue normal fora do programa.

Ele anda de pijama com a cara da mulher [Mirella], depois deita e chama a Sthe para a cama dele. Ela se faz de desentendida e não vai. O filme dos dois já está tão queimado que até se ela deitasse não ia dar tanta treta.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.