Topo

Mirella entra com processo de divórcio de Dynho e critica: 'Desrespeitoso'

De Splash, em São Paulo

16/11/2021 15h38Atualizada em 17/11/2021 13h37

MC Mirella deu início ao processo de separação de Dynho Alves, que está confinado em "A Fazenda 13" (RecordTV). A cantora não estaria feliz com a aproximação do então marido com a participante Sthe Matos. No Twitter, ela disse que partiu de Dynho a decisão de iniciar uma "relação" no reality.

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", escreveu a funkeira.

Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível. Mirella

"Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", concluiu a ex-peoa.

Splash tentou contato com a assessoria de Mirella, mas ainda não obteve retorno.

Ontem, ela desabafou no Twitter após Dynho e Sthe trocarem carícias no reality. "Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa... Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Dá vontade de continuar dormindo e só", escreveu a cantora.

"Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. [...] Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma", continuou.

Mirella e Dynho se casaram em fevereiro deste ano em Cancún, no México. Entre idas e vindas, eles estavam juntos há cerca de 4 anos.

Sthe e Dynho

A Fazenda 2021: Dynho e Sthe entrelaçam as mãos - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho e Sthe entrelaçam as mãos
Imagem: Reprodução/Playplus

A aproximação entre os dois já chamou atenção até dos outros participantes de "A Fazenda". Em uma brincadeira, Dayane disse que Sthe "pegaria" o funkeiro. "Você é louca?", respondeu a influenciadora, que é comprometida.

Victor Igoh, noivo da baiana, também já se pronunciou, dizendo ter fé no relacionamento com Sthe, mas pontuando não estar fácil vê-la se aproximar de Dynho.

Após o comentário de Dayane, Dynho aproveitou o jogo da discórdia para reforçar que sua relação com Sthe é fraternal. "Você não deveria ter falado isso no dia da pizza. Eu considero ela como irmã. Eu não tenho irmã, a minha família toda são quatro homens comigo. Eu faço carinho mesmo e não vou deixar de fazer e f*da-se para o que o público achar".

Dynho elogiou Mirella e afirmou que não vai se deixar abater: "A opinião é minha e eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa: maravilhosa, gostosa, rica e tá lá me esperando. Eu jamais ia querer fazer alguma coisa em uma mina que é casada, jamais. Não sou trouxa, babaca de fazer isso com o microfone".

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto