PUBLICIDADE
Topo

Grammy 2021: Cardi B usa funk de Pedro Sampaio ao se apresentar com 'WAP'

Cardi B durante performance ousada de "WAP" no palco do Grammy 2021 - Francis Specker/CBS via Getty Images
Cardi B durante performance ousada de 'WAP' no palco do Grammy 2021 Imagem: Francis Specker/CBS via Getty Images

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

14/03/2021 23h30Atualizada em 15/03/2021 01h43

Por essa ninguém esperava! Cardi B levou funk brasileiro para o palco do Grammy 2021, em Los Angeles. A cantora usou um trecho do remix de Pedro Sampaio para "WAP" no finalzinho de sua apresentação com Megan Thee Stallion. E os brasileiros, claro, ficaram chocados com a frase "fica de quatro".

O remix foi compartilhado no Twitter de Pedro Sampaio em agosto do ano passado. Muito ligada em funk brasileiro (e no sertanejo também!), a cantora viu, amou e retuítou. E agora a versão foi parar no palco da premiação de música mais importante do mundo.

E, apesar de a letra explícita de "WAP" ter sido toda censurada durante a apresentação —a Recording Academy, que promove o Grammy, é beeeem careta— o "fica de quatro" acabou passando, em bom português mesmo.

Veja:

Agosto de 2020: o início de um sonho...

Março de 2021: deu tudo certo!

E o Pedro Sampaio, o que achou disso?

O DJ estava dormindo na hora do Grammy e não viu o momento ao vivo. Pedro, que havia feito uma live na véspera do prêmio, comemorou nas redes sociais.

Stories - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Sampaio é surpreendido com trecho de seu remix durante apresentação de Cardi B no Grammy: 'Eu estava dormindo', disse ele no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram