Topo

A Cardi B tá muito brasileira... Só falta vir para o Brasil!

Cardi B: só faltou uma pecinha amarela no look
Cardi B: só faltou uma pecinha amarela no look
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

08/09/2020 09h35

Faz tanto tempo que a gente está esperando a Cardi B fazer uma visitinha ao Brasil que até o meme do "please come to Brazil" já ficou velho. Mas lá da sua mansão nos Estados Unidos a rapper segue atenta à intensa produção do nosso talentoso povo que não deixa ela desistir da gente. Na mais recente interação com os fãs brasileiros, Cardi B disse que não vê a hora de vir para cá.

Mal posso esperar para ir até aí

Continua depois da publicidade

Antes, ela já tinha notado (e amado!) a versão forró de "WAP" e a de bregafunk que o DJ Pedro Sampaio fez.

Vem dançar coladinha com a gente, Cardi!

A "WAP" original já passou dos 40 milhões de views:

Só o brasileiro mesmo para trazer um momento de alívio cômico para a nossa rainha. Afinal, a cantora segue engajada em causas nobres. Cardi B tem lutado e divulgado questões bem sérias como o racismo e o combate à pandemia. Mas entre uma militância e outra, ela também sabe se divertir.

A playlist de funk BR dela tá atualizada! Anitta e Ludmilla? Isso é tão 2019... Cardi B anda rebolando a raba com os hits de MC Mirella!

Continua depois da publicidade
Ludmilla e Cardi B - Renata Meirelles/Divulgação - Renata Meirelles/Divulgação
Imagem: Renata Meirelles/Divulgação

Aliás, pausa para esses encontros que rolaram e as músicas que nunca saíram. Cadê? Será que a treta entre Ludmilla e Anitta empacou esses feats? Bem que a Cardi B podia resolver isso logo.

Cardi Zezé - Arte/UOL - Arte/UOL
Cardi B a-do-ra Zezé di Camargo e Luciano
Imagem: Arte/UOL

Nem só de funk sobrevive a playlist da artista. Dois ídolos nacionais estão ajudando Cardi B a passar o isolamento social com mais leveza (e romance!): Zezé Di Camargo e Luciano. Foi em abril que descobrimos que a rapper é fã de carteirinha da dupla sertaneja e, desde então, ela segue como integrante fiel do fã-clube "É o Amor".

Só de saber que a música teve importância na vida dela, já é demais, um sonho. Mesmo porque ela canta para um público diferente do nosso público Zezé Di Camargo sobre Cardi B

Continua depois da publicidade

Nós até fomos atrás da dupla para entender como a rapper conhece a música deles. Zezé matou a charada contando que em 1994 eles gravaram um disco em espanhol que ficou famoso entre a comunidade latina e tocou muito em Porto Rico e na República Dominicana. O pai de Cardi B é dominicano, e nessa época a cantora era uma criancinha. Ou seja, provavelmente ela cresceu ouvindo os brasileiros.

Embora nossa relação atual seja puro amorzinho, os fãs ainda não esqueceram que a Cardi B cancelou a vinda dela ao Brasil. A rapper ia fazer a estreia no palco do Rock in Rio no ano passado, mas deu a desculpa que ainda não sabia fazer o quadradinho e não veio. Após tantas provas de amor ao Brasil em vídeos, dancinhas e declarações, a desculpa não cola mais.

Xô, "coronavairus" e vem logo, Cardi B!