Topo

Confirmado no 'BBB 21', Nego Di já disse que o programa é manipulado

Nego Di compartilhou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @negodioficial
Nego Di compartilhou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @negodioficial

Guilherme Lucio da Rocha

De Splash, em São Paulo

19/01/2021 19h22Atualizada em 19/01/2021 20h30

Você pode não reconhecer o rosto, mas provavelmente já ouviu a voz de Nego Di no seu celular. O humorista Dilson Neto, 26, ficou famoso gravando áudios engraçados sobre o cotidiano que rodaram o WhatsApp e agora está confirmado no "BBB 21".

Na última edição do programa, ele engajou bastante e vários vídeos da internet mostram ele comentando sobre sua torcida por Babu e Thelma. No entanto, após a eliminação do Prior, ele ofendeu a participante Manu Gavassi e disse que o reallity era manipulado.

Deixaram uma sem vergonha racista na casa. Por isso que essa merda é manipulada. O jogador mais estourado do mundo [Neymar] apoiando esse cara [Prior] e vem me dizer que saiu o cara? Big Brother é uma palhaçada.

Nascido e criado em Porto Alegre, é muito ligado ao futebol. Torcedor do Internacional, ele constantemente está cornetando atuações do time e criticando jogadores - inclusive do time rival, o Grêmio.

Infância difícil e pai de menino

Hoje com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Nego Di trabalha desde jovem. Criado sozinho pela mãe, ele já trabalho como taxista, garçom e cozinheiro. Ele viralizou na internet graças a um áudio onde relatava um assalto que sofreu.

Ao site oficial do BBB, o humorista e pai do Tyler, de cinco anos, disse que deseja ganhar o prêmio de R$1,5 milhão para dar um futuro melhor ao filho.

Hoje, meu foco é dar uma infância diferente da minha para meu filho. Comecei a trabalhar cedo, com 12 anos, era bem esclarecido, tinha pressa de crescer rápido para ajudar a minha mãe. Se eu ganhar, quero investir num projeto para ajudar jovens a se transformarem em artistas, investir no futuro do meu filho e ajudar a minha mãe.

BBB 21: Veja os participantes confirmados na nova edição do reality