PUBLICIDADE
Topo

'BBB 21': Participante Caio Afiune é agroboy, segue Bolsonaro e é pai

Caio Afiune é pai de duas meninas - Reprodução/Instagram
Caio Afiune é pai de duas meninas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Santos

19/01/2021 17h53Atualizada em 19/01/2021 20h26

Caio Afiune, 32 anos, terceiro participante anunciado do "BBB 21", é fazendeiro, segue o presidente Jair Bolsonaro no Instagram e se diz pai dedicado de duas meninas. Ele estará no grupo Pipoca, formado por anônimos.

"Meu nome é Caio, sou de Anápolis (GO). Mexo com fazenda no ramo do agronegócio. Moro com minha esposa e com minhas filhas. Tudo o que faço na vida é por minhas meninas, sou louco por elas", disse, em chamada da TV Globo.

"Tenho a personalidade muito forte. No dia a dia, minha vida é tranquila. Quero entrar porque o dinheiro é bem-vindo. Mas gosto do sucesso. Tenho tesão de entrar".

Caio, que é religioso e compartilhou fotos em romaria nas redes, costuma postar fotos com a mulher, Waleria, e as filhas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses, em seu perfil. Crescendo na fazenda, ele plantou milho e soja com o pai e o avô.

Em suas redes sociais, a equipe do brother escreveu: "Real oficial! O Caim do Mí Verde está no BBB21 e vai representar Goiás com muito orgulho!! Faltam apenas 6 dias para a grande estreia, quem vem com a gente?".