Topo

'BBB 21': Psicóloga e DJ, Lumena já ficou com princesa africana

Lumena, participante do BBB 21 - Reprodução / Instagram
Lumena, participante do BBB 21 Imagem: Reprodução / Instagram

Guilherme Lucio da Rocha

De Splash, em São Paulo

19/01/2021 20h41Atualizada em 19/01/2021 21h07

Se algum artista der um cano em alguma festa do "BBB 21", pelo menos a discotecagem está garantida com Lumena, 29. A DJ e psicóloga baiana tem como especialidade o pagodão da boa terra.

Em entrevista ao site oficial do reality show, ela explicou que entrou na música por impulso, depois de aprender duas especialidades da Bahia: o acarajé e a moqueca.

Primeiro veio a gastronomia e aprendi a fazer acarajé e moqueca. Depois, veio a sonoridade. Comprei equipamentos de DJ na impulsividade, que ficaram por um tempo engavetados. Até que comecei uma pesquisa e bati firme no pagodão, que era o que me nutria nesse rolê com o território soteropolitano.

Hoje, Lumena namora a percussionista Fernanda Maia. No passado, durante um intercâmbio na África do Sul, ela ficou com uma princesa africana.

Lá eu falei 'eu gosto de mulher' e saí do armário total.

Discrição nas redes sociais

Lumena de Aleluia Santos não é do estilo influencer nas redes sociais e seu Instagram hoje (19) está com 35 mil seguidores. Ela aproveita o espaço para falar sobre trabalhos acadêmicos, sua relação com a cultura africana e, durante a quarentena, divulgou algumas lives que fez como DJ.

Ela também se posiciona politicamente e já prestou homenagens a Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro assassinada a tiros em março de 2018.