PUBLICIDADE
Topo

'BBB 21': Arcrebiano, ou Bil Araújo, namorou Maraisa por dois anos

Arcrebiano - Reprodução/Instagram
Arcrebiano Imagem: Reprodução/Instagram

Mari Monts

De Splash, em São Paulo

19/01/2021 18h35Atualizada em 19/01/2021 23h40

Arcrebiano, ou Bil Araújo, como ele gosta de ser chamado, faz parte do grupo dos anônimos do "BBB 2021", a Pipoca. Modelo e educador físico, o capixaba namorou a sertaneja Maraisa, irmã de Maiara, por dois anos. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da dupla.

No Twitter, Maraisa comentou a participação do ex. "O Bil está no BBB? Agora não sei mais para quem torcer", postou com emojis de gargalhadas.

Marília Mendonça também reagiu à novidade:

Bil mora em Goiânia desde os 16 anos. Bil pratica crossfit e adora postar fotos com seus músculos à mostra nas redes sociais.

Arcre? Arcrebi? Difícil, né? Ele conta que adotou o apelido Bil na adolescência. O modelo revelou que o nome foi entendido errado no momento do registro e ficou como está hoje.

Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano.

O modelo, de 29 anos, já namorou três vezes, mas atualmente está solteiro. Ele disse que está aberto para relacionamentos na casa, mas seu foco mesmo é o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Bil adora curtir festas, praticar atividades físicas (percebemos, né?) e cuidar do corpo. Ele admitiu ter pavio curto. Ou seja, brigas podem vir por aí!

Stalkeamos

No Instagram, além das fotos sem camisa e dos treinos de crossfit, Bil também segue ex-BBBs como Manu Gavassi e Felipe Prior. E o ex-Fazenda Lipe Ribeiro. Parece que ele fez a lição de casa!