Topo

Barraqueira no 'BBB'? Camilla de Lucas é admirada na Globo e fez pai chorar

Camilla de Lucas está no "BBB 21" - reprodução/Instagram
Camilla de Lucas está no "BBB 21" Imagem: reprodução/Instagram

Ana Carolina Silva

De Splash, em São Paulo

19/01/2021 18h23Atualizada em 19/01/2021 20h27

Camilla de Lucas foi confirmada como participante do "BBB 21" e tem tudo para se envolver em debates inflamados na "casa mais vigiada do Brasil". Barraqueira? Nada disso! Ela só é justiceira e muito fiel ao que defende.

Acho que as pessoas têm impressão de eu ser muito barraqueira, mas eu não sou. Sou aquela pessoa justiceira, que o certo é certo, o errado é errado. Mas eu vou lá para me expor mesmo, mostrar minha personalidade. - Camilla de Lucas ao site da Globo

camilla de lucas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camilla entra no "BBB" comprometida: ela está "quase casada" com Mateus Ricardo
Imagem: Reprodução/Instagram

Ou seja, quem achou ruins as discussões sobre racismo e machismo no "BBB 20" pode se preparar para ver uma famosa que não tem medo de entrar nestes assuntos.

Mas ela deve fazer isso com o jeitinho divertido que a fez bombar tanto em 2020. É a "blogueirinha real" de que tanto precisávamos —e até a revista "Forbes" reconheceu isso ao colocá-la na lista de 30 personalidades que se destacam antes dos 30 anos.

Posts como esse são exemplos do que ela faz:

Camilla já fez o pai chorar, mas de um jeito bom. Foram lágrimas de muita felicidade.

Há pouco tempo, em dezembro do ano passado, a influencer deu um carro de presente de Natal para o pai. Ela escondeu a chave do veículo dentro de uma caixa de tênis.

Segundo ela, presentear o pai foi a realização de um sonho.

O tênis é meu, mas a chave é do senhor. Parabéns, pai, o senhor merece! - Camilla

Camilla é de Nova Iguaçu (RJ), tem 26 anos e bombou muito na internet durante a pandemia —até pouco tempo atrás, ela trabalhava em uma imobiliária e estudava contabilidade.

camilla de lucas - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Camilla de Lucas
Imagem: Instagram/Reprodução

Ah, e ela não está solteira, viu? A influencer entra no "BBB 21" comprometida com o namorado Mateus Ricardo e não vê a hora de ser pedida em casamento.

Queridinha das celebs

Camilla tem apoio de nomes fortes da Globo. Ela é queridinha de celebridades como Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araújo, que se tornaram fãs do bom humor da "blogueirinha real".

Olha o nível dos elogios a ela:

Ela tem uma das qualidades que eu mais admiro em uma atriz, que é a observação do outro nos mínimos detalhes. Obrigada, Camilla de Lucas, por me matar de dar risada! - Regina Casé

Sério, Karol Conka e Camilla de Lucas no mesmo lugar juntas? A Camilla de Lucas, que eu já falei algumas vezes... Eu acho ela maravilhosa, gênia (sic), gata, incrível! Quero que comece, gente! - Giovanna Ewbank