PUBLICIDADE
Topo

'BBB 2021': Arthur Picoli era jogador de futebol e ganhou Mr Espírito Santo

Arthur do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Arthur do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/01/2021 17h02

Primeiro brother anunciado do grupo pipoca, do "BBB 21", Arthur Picoli, 26 anos, ganhou o Mister Espírito Santo de 2016. Ele também participou do Mister Brasil, ficando em sétimo lugar no concurso.

Arthur nasceu em Conduru e aos 14 anos se mudou para Goiânia para ser jogador de futebol. Jogou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte.

"Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso", afirmou ao site oficial do reality show.

Ele decidiu então fazer faculdade de Educação Física e passou a dar aulas em escola. Atualmente mora no Rio de Janeiro. Seu ponto fraco? Arthur afirma que é mulher.

"O coração é fraco. Se tiver que me apaixonar por mais de uma, ou mais de uma vez por dia, vou me apaixonar", disse.

Explosão de seguidores

Em poucos minutos após ser anunciado na Globo, no intervalo comercial do Vale A Pena Ver De Novo, Arthur ganhou mais de 100 mil seguidores. Em seu Instagram, o brother gosta de postar fotos sorridentes e sem camisa.

Instrutor de crossfit, ele ostenta um corpo sarado e também costuma publicar fotos dos treinos, além de momentos de descanso na praia. O capixaba se define como tranquilo, mas algo o tiraria do sério no "BBB 21":

"Não gosto de covardia, de preconceito. Além disso, tudo tem um limite. Não gosto de ser influenciado, sou um pouco impulsivo. Tenho minha opinião, gosto de saber o que eu vou falar. E se eu sei que estou certo, vou até o final. Se eu precisar combinar voto para me defender ou defender alguém que eu gosto, não vejo problema algum", disse ele para o site do programa.