Netflix alfineta Warner ao anunciar que 'Harry Potter' vai sair do catálogo
A Netflix anunciou, pelo Twitter, que a franquia "Harry Potter" vai sair do catálogo da plataforma no próximo sábado (31) — aproveitando para dar uma alfinetada na Warner, estúdio responsável pelos direitos de exibição da saga, na postagem.
A saída dos filmes da Netflix pode ter a ver com a chegada da plataforma HBO Max, administrada pela Warner, à América Latina. Quando o streaming foi lançado nos EUA, em maio, a Warner disse que o mercado brasileiro era uma prioridade na expansão.
Perguntada sobre a "treta" à qual aludiu no tuíte, no entanto, a Netflix desconversou:
A plataforma atualmente conta com "Harry Potter e a Câmara Secreta", "Harry Potter e a Ordem da Fênix" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte" (Partes 1 e 2) no catálogo, além do derivado "Animais Fantásticos e Onde Habitam".
4 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Teremos um hiato de conteúdo muito em breve. Cada distribuidor quer criar sua plataforma de streaming. Quero ver quem vai ter saco pra assinar tantos pacotes assim. Já não basta Netflix Amazon e Disney.
Uma pena mesmo!!! Tiram esses filmes que são tão divertidos para as crianças e para os jovens para colocar filmes impróprios para esses publicos.. "Até tu Netflix"?