Conteúdo publicado há 1 mês

Dois personagens inesperados ficam entre a vida e a morte em 'Dona de Mim'

Nos capítulo de quarta-feira (14), da novela "Dona de Mim" (Globo), Ryan (L7NNON) e Luisão (Adélio Lima) ficam entre a vida e a morte.

O que vai acontecer

Dentro da cadeia, Ryan será esfaqueado por Costa (Marcello Melo Jr.). "Socorro. Alguém. Socorro", grita o pai de Dedé (Lorenzo Reis) caído no chão.

O presidiário é levado para a enfermaria e faz um pedido. "Não posso ir sem abraçar meu moleque. Por favor. Não me deixa morrer sem ver o rosto dele. Avisa meu irmão, ele fala com a Kamila", fala.

Lucas (Pedro Henrique Ferreira) vai até a casa de Kami (Giovanna Lancellotti) dar a notícia. "Meu irmão levou uma estocada! Está no hospital!", diz o jovem.

O irmão de Ryan revela o pedido feito pelo detento. "O Ryan está entre a vida e a morte. E ele quer ver o filho", comunica.

Depois disso, Kami vai até o presídio visitar o ex-namorado. Apesar de ficar em estado grave, Ryan acaba sobrevivendo ao atentado.

Ryan (LENNON) leva facada na prisão em 'Dona de Mim'
Ryan (LENNON) leva facada na prisão em 'Dona de Mim' Imagem: Divulgação/Globo

Além disso, o fim do capítulo de amanhã será marcado por um acidente com Luisão. O pai de Marlon (Humberto Morais) será atropelado em frente de casa.

Continua após a publicidade

O atropelamento acontecerá aos olhos de Jussara (Vilma Melo). A mulher fica desesperada com a possibilidade de perder o marido.

No capítulo de quinta-feira (15), será revelado ao público que Luisão morreu. A tragédia vai virar a rotina da família de Marlon do avesso, fazendo com que o jovem desista de viajar para os Estados Unidos ao lado de Bárbara (Giovana Cordeiro).

Luisão (Adélio Lima) e Jussara (Vilma Melo) em 'Dona de Mim'
Luisão (Adélio Lima) e Jussara (Vilma Melo) em 'Dona de Mim' Imagem: Manoella Mello/Globo

A novela "Dona de Mim", escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.