Agora lutador de MMA, Evra diz que gostaria de enfrentar desafeto Suárez

O ex-jogador de futebol Patrice Evra fará sua estreia no MMA em maio, informou a Professional Fighters League (PFL) nesta sexta-feira, e o francês já sugeriu que o antigo rival Luis Suárez seria seu oponente dos sonhos.

Evra, que se aposentou do futebol em 2019, tendo sido capitão da seleção francesa e jogado por Manchester United, Juventus e Monaco, treina MMA desde 2016 e sua primeira luta será no PFL Europe Paris, em 23 de maio, na Accor Arena.

Seu adversário ainda não foi revelado, mas o ex-lateral, de 43 anos, conhecido por seu estilo agressivo e ousado em campo, teve uma ideia própria e inovadora.

"Últimas notícias: Estou oficialmente treinando para minha primeira luta na PFL Europa. Eles vão escolher meu oponente", postou Evra nas redes sociais.

"Perguntaram quem eu queria enfrentar. Eu disse: Luis Suárez. Pago do meu bolso. Ele pode até me morder", acrescentou.

Suárez, ex-jogador da seleção uruguaia que defende atualmente o Inter Miami, mordeu adversários em campo em três ocasiões diferentes, incluindo o italiano Giorgio Chiellini na Copa do Mundo de 2014.

Embora Suárez não tenha demonstrado qualquer inclinação para o MMA, ele e Evra são velhos rivais. Em 2011, enquanto jogava no Liverpool, Suárez foi suspenso por oito partidas por usar linguagem racista contra o francês, que jogava pelo Manchester United na época.

"Estamos muito animados em ter o astro Patrice Evra lutando sob a bandeira da PFL, pois queremos confrontos emocionantes e fazer história", disse o presidente-executivo da PFL, Pete Murray, em comunicado.

"Não consigo descrever o quanto o Patrice está animado para isso, mas acho que vocês vão ver na Accor Arena. Paris, estamos chegando para mais uma noite histórica de MMA, não percam."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.