Mark Cuban revela o destino de Jalen Brunson na NBA
Em entrevista concedida ao canal de Tv do Texas, Bally Sports Southwest, Mark Cuban, dono do Dallas Mavericks, disse que Jalen Brunson deve continuar na franquia. Brunson está perto de se tornar um agente livre e atrai interesse de equipes como Detroit Pistons, New York Knicks e Indiana Pacers.
– Podemos pagar maiores valores do que qualquer outro time a Jalen, então estou otimista. Mas o mais importante é que ele quer ficar aqui. Jason Kidd possui uma grande participação nisso. Ele reconhece que aprendeu muito com o nosso novo treinador e, por isso, vai querer continuar conosco ? afirmou.
Rick Brunson, pai de Jalen e ex-jogador da NBA, em entrevista recente à ESPN americana, disse que seu filho ‘não dará desconto’ para renovar com os Mavs. Apesar da pressão imposta pelo seu pai, de acordo com Jake Fischer, do site Bleacher Report, o armador deixará seu contrato de calouro de quatro anos e $6.1 milhões anuais (R$ 28,8 milhões na conversão atual) para receber um contrato de cinco anos e 20 milhões (R$ 94,6 milhões) ou mais anuais no Dallas Mavericks.
Aos 25 anos, Jalen Brunson, teve sua melhor performance individual na liga com médias na temporada regular de 16.3 pontos, 3.9 rebotes e 4.8 assistências. Já nos playoffs, sua participação foi melhor ainda, médias de 21.6 pontos, 4.6 rebotes, 3.7 assistências.
O Dallas Mavericks nessa temporada retornou à final do Oeste, algo que não acontecia desde 2011, após eliminar o Phoenix Suns, que foi a melhor campanha da temporada regular da edição. A equipe texana acabou parando na final de conferência mesmo, perdendo do Golden State Wariors em 4 x 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.