Topo

Paparazzi

Luana Piovani e Marcel Stürmer estão juntos? "Quase", brinca apresentadora

Luana Piovani e Marcel Stürmer curtindo férias em Ibiza - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Marcel Stürmer curtindo férias em Ibiza Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 08h00

Na manhã de hoje, Luana Piovani publicou uma foto ao lado do seu companheiro de férias: o patinador Marcel Stürmer, e fez uma declaração para agradecer pelos momentos. Nos comentários do post realizado no Instagram, uma seguidora perguntou se o atleta era o novo namorado da apresentadora e ela respondeu: "quase".

"Marcel e e eu escolhemos passar as férias juntos e isso não é pouca coisa, as pessoas que nos cercam, que compartilham e multiplicam vida conosco são ouro! Grata meu Pai, por tantos corações abastecendo o meu coração", escreveu Luana na legenda da foto publicada em sua conta oficial no Instagram.

Luana Piovani responde seguidora que pergunta sobre novo namoro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O patinador tetracampeão pan-americano também destacou Luana em uma publicação realizada na manhã de hoje. Enquanto escovava os dentes nesta manhã, Marcel fez um vídeo de Luana dançando no banheiro com ele.

Marcel Stürmer venceu o reality show Exathlon Brasil, transmitido pela Bandeirantes em 2017, competindo com o então marido de Luana, o surfista Pedro Scooby.

A atriz e apresentadora está em Ibiza desde domingo (21), com amigas. Por lá, encontrou o patinador tetracampeão pan-americano e, aparentemente, não se desgrudou dele. Em vídeos postados ontem, nas contas de Instagram de ambos, eles aparecem bem à vontade em um passeio de barco com amigos.

Paparazzi