Flamengo iguala pior arrancada no Carioca e já pressiona titulares

O Flamengo igualou a pior campanha da história do Campeonato Carioca com a derrota por 2 a 1 para o Nova Iguaçu, na noite de domingo. O time alternativo do rubro-negro ainda não venceu e coloca pressão nos titulares, que retornam no fim de semana.
O que aconteceu
Em 2006, o Fla conquistou apenas um ponto nas três primeiras rodadas. Na ocasião, o time ficou fora das semifinais do turno e consequentemente do Estadual. Entre Taça Rio e Taça Guanabara, aquela equipe venceu apenas duas vezes.
Agora, o Flamengo é o penúltimo colocado com também um ponto. Além do Nova Iguaçu, a equipe treinada por Cleber dos Santos foi derrotada pelo Boavista e empatou com o Madureira.
O Fla também tem a pior defesa do Carioca atualmente. São cinco gols sofridos em três jogos.
O time alternativo ainda tem mais uma partida pela frente. Na quarta-feira, encaram o Bangu, em São Luís, no Maranhão, às 19h. Esse é o encerramento do tour pelo Nordeste e da participação dessa equipe na competição.
Os titulares retornam diante do Volta Redonda no sábado, em Brasília. A delegação chegou dos Estados Unidos nesta segunda-feira depois da pré-temporada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.