OpiniãoFlamengo

RMP: Quem contesta a idolatria de Gabigol não entende o Flamengo

Apesar da saída conturbada, a idolatria de Gabigol no Flamengo é incontestável, afirmou Renato Maurício Prado no UOL News desta sexta (6).

Gabigol está na história do Flamengo. Quem quiser contestar a idolatria do Gabigol no Flamengo, não entende a alma do rubro-negro. Um cara que deu duas Libertadores para o Flamengo. Isso é muito grande.
RMP

Lavieri: Mais fácil brasileiro ganhar Super Mundial que Palmeiras ser tri

As chances de título do Palmeiras no Brasileirão são apenas matemáticas, afirmou Danilo Lavieri.

Existe a chance apenas matemática. Só para falar que não tem um campeão definido. Agora, a chance de o São Paulo ganhar do Botafogo é inexistente. [...] É mais fácil um time brasileiro ser campeão do Super Mundial do que o São Paulo vencer o Botafogo.
Danilo Lavieri

Siga o UOL Esporte no

Brasileirão: Quais foram os destaques e decepções do ano? Colunistas opinam

Artur Jorge foi o melhor treinador do Brasileirão, apontaram Renato Maurício Prado e Danilo Lavieri, que também escolheram outros destaques e decepções.

O melhor jogador é o Luiz Henrique, do Botafogo, e o melhor técnico é o Artur Jorge, também do Botafogo.
RMP

Siga o UOL Esporte no
Continua após a publicidade

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

4 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Wilson de Castro França

“Um cara que deu duas Libertadores para o Flamengo. Isso é muito grande”…Lamentável e desrespeitosa afirmação:  Com onze em campo, ninguém deu nada individualmente a ninguém e ao Clube. O resultado foi coletivo e assim também seria em caso de derrotas. Desrespeitoso comentário em relação aos elencos vencedores do Flamengo e aos Técnicos que venceram copas e campeonatos. Comentários que buscam encobrir a melancólica despedida de um cara que debocha do Clube, que debocha da torcida e que não joga nada há anos, enquanto embolsa milhões às custas de vendados defensores de uma personalidade arrogante…Assim se fazem reconhecer as gabizetes. Lamentável. 

Denunciar

Dimitri Leite Elias

Claro que o elenco tem que ser todo valorizado. A jogada de Bruno Henrique e o passe de Arrascaeta foram geniais e necessárias para o gol de Gabigol na final contra o River. Mas não dá para tirar o mérito dele, que também atuou de forma primorosa, posicionando-se para escapar do impedimento antes do passe. E sendo bem objetivo: quem faz os gols acaba sendo mais valorizado. Quer queira quer não, o cara fez quatro gols em três finais de Libertadores. Isso é histórico e ninguém poderá negar, mesmo diante do comportamento errôneo de Gabigol a partir de 2023.

Denunciar

Davi Marinho Correia de Sousa

O flamengo deu duas libertadores peo gabigol. Essa é a afirmação verdadeira.

Denunciar