Hernan: São Paulo prioriza Rafinha, mas já definiu posições para reforços

A diretoria do São Paulo vai buscar no mercado laterais e um meia para a temporada 2025, informou o colunista André Hernan no De Primeira.

O São Paulo tem um planejamento que já está sendo tocado pelo presidente Júlio Casares, e o Zubeldía tem participado ativamente desse planejamento.

O clube vai atrás de um lateral esquerdo, um jogador de meio-campo e um lateral direito, dependendo da situação do Rafinha.
André Hernan

Segundo o colunista, Rafinha pode assinar por mais seis meses com o São Paulo e jogar até o meio de 2025, mas a renovação ainda não está decidida.

O Rafinha quer jogar mais seis meses pelo menos, o São Paulo deve renovar o contrato dele porque a relação é muito boa, só que existe uma questão da grana.

O São Paulo precisa diminuir a folha salarial, e o Rafinha tem hoje um alto salário dentro do São Paulo. Essa negociação ainda vai acontecer para o ano que vem, para ver se ele continua ou não.
André Hernan

São Paulo enfrenta concorrência por Wendell, do Porto

O São Paulo ainda busca a contratação do lateral esquerdo Wendell, do Porto, e enfrenta concorrência no mercado, acrescentou André Hernan. Cruzeiro e Grêmio estão no páreo.

O Wendell está em fim de contrato com o Porto e xiste uma possibilidade dele voltar ao futebol brasileiro. Tem muita gente de olho. O Alexandre Mattos já entrou em contato com o staff do Wendell sondando a possibilidade.

Continua após a publicidade

O Cruzeiro tem muito mais poder financeiro do que o São Paulo hoje. Mas o São Paulo mantém a esperança de abrir negociação no final do ano para tentar trazer e sanar esse problema da lateral esquerda. André Hernan

Assista ao vídeo:

Neymar hoje é uma miragem, e Santos precisa ser realista, diz PVC

Neymar é hoje uma miragem como jogador de futebol, e o Santos precisa ser realista para planejar a temporada 2025, avaliou o colunista Paulo Vinícius Coelho. O Peixe está de volta à Série A.

Tem que ter um planejamento forte. Todo mundo quer ver o Neymar jogando em alto nível. Eu quero ver o Neymar jogando em alto nível. Mas hoje ele é uma miragem.

Continua após a publicidade

Ele jogou 20 partidas nos últimos dois anos. Como é que você vai investir um plano de carreira, um plano de desenvolvimento de um grande time a partir de um jogador que tem tido lesões repetidas?
Paulo Vinícius Coelho

Assista ao comentário:

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Continua após a publicidade

Confira os horários das lives do UOL Esporte

8h30 - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao De Primeira na íntegra

5 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Eduardo Hideki Kobayashi

Ja paga pro Daniel Alves, Rafinha chama o Cafu pra receber também, SPFC virou INSS quanta incompetência 

Denunciar

Elza Barros Candeloro

Rafinha é um ex-jogador em atividade. Como o São Paulo não disputa nenhum torneio master, penso que ele não tem serventia. Quando joga, assiste o jogo de dentro do campo, o São Paulo fica com dez. Foi um bom jogador, mas agora é hora da aposentadoria merecida. Renovar com ele seria estupidez. Ele parece ser bom como dirigente, tem influência, então, procurem um cargo para ele, mas que seja proibido de entrar em campo. Se for para renovar com ele, eu prefiro que chamem o Cafu. 

Denunciar

Roberto Hiramatsu

Como diria o milton Leite:" Que beleeeza!" Tricolor precisa urgente de laterais, nenhum desse presta.Wellington e Igor Vinicius só correm e não acertam um cruzamento.Igor é pior,nem escanteio consegue cobrar direito. Única coisa que Rafinha consegue todo jogo é levar amarelo. Tenta o Cuiabano do Botafogo, está emprestado pelo Grêmio e antes de se contundir jogou muito esse ano. POr enquanto é melhor jogar com 3 zagueiros, Ratto pela direita e improvisar alguém pela esquerda.

Denunciar