PVC: Abel pode tentar surpreender Corinthians com escalação 'especial'

Abel Ferreira pode surpreender e escalar o Palmeiras com três zagueiros no Dérbi desta segunda-feira (4) contra o Corinthians, explicou o colunista Paulo Vinícius Coelho no quadro Prancheta do PVC, no De Primeira.

O Abel não colocou o time em campo nessa semana com a formação que vai jogar. Então, ele pode trazer uma surpresa. A gente está tratando como Marcos Rocha, Gustavo Gomes, Murilo e Caio Paulista, mas ele pode vir com três zagueiros. Eu viria com três zagueiros.

O Palmeiras vem de dois jogos sofrendo muitos gols, três do Juventude e dois do Fortaleza, e o Corinthians tem jogadores decisivos: Yuri Alberto, Memphis e Garro.
Paulo Vinícius Coelho

O colunista projetou o Palmeiras com três zagueiros — se Abel escalar Vitor Reis, Gustavo Gómez fica como homem da sobra na zaga.

Se você colocar os três zagueiros, e eu acho que ele vai fazer isso, ele vem com Vitor Reis em cima do Depay, Gustavo Gómez na sobra e o Murilo em cima do Yuri Alberto.
PVC

Samir: Com Luís Castro na sombra, Ramón vai ao Dérbi muito pressionado

Ramón Díaz está "muito pressionado" no Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, às 20h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. A informação é de Samir Carvalho, no De Primeira.

O colunista contou que o português Luís Castro, ex-Botafogo, faz sombra a Ramón Díaz nos bastidores do Corinthians.

Ofereceram o Luís Castro para o Corinthians, que aceitou uma conversa. Existem duas coisas: primeiro, o salário do Luís Castro é altíssimo; e segundo, quem ofereceu o Luís Castro falou ao Corinthians que ele só quer assumir em 2025.

Continua após a publicidade

A situação do Ramón no Dérbi hoje é complicada, de extrema pressão. Se ocorrer uma derrota hoje, não sei se o Corinthians sustenta o Ramón. Só pra vocês terem uma ideia da pressão.

Pode-se tentar convencer o Luís Castro a assumir o time agora. O Corinthians aceitou uma conversa com o Luís Castro porque não pode demitir o Ramón Díaz se não contratar o técnico. Samir Carvalho

Veja o comentário:

Hernan: Filipe Luís sabe que Gabigol é folgado e agiu para manter controle

Filipe Luís sabe que Gabigol é folgado e por isso cobrou respeito antes que perdesse o controle sobre o jogador, contou o colunista André Hernan, que esteve no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Continua após a publicidade

Ontem eu conversei com uma fonte bem próxima dos jogadores do Flamengo e o papo era assim: o Filipe Luís sabe que o Gabigol é folgado e que tem que chegar junto do Gabigol, porque senão ele monta, né? É aquela coisa, se deixar ele ser folgado uma vez e não falar nada, daqui a pouco que ele vai ser folgado, não tem como segurar.

O Filipe sabe disso porque convive com ele, né? Foi campeão com ele, foi atleta junto com ele. Já deve ter visto várias vezes ele montar em alguém. Falou assim: 'ó, vem cá, meu irmão, aqui comigo não'. Então ele falou: 'você me respeita'.
André Hernan

Assista ao vídeo:

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Continua após a publicidade

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao De Primeira na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.