Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Roberto Carlos brinca e diz que Salah 'não chegará perto' de Sergio Ramos

Roberto Carlos com o anuncio do mais novo patrocinador do Real Madrid - Reprodução/Site Oficial do Real Madrid
Roberto Carlos com o anuncio do mais novo patrocinador do Real Madrid Imagem: Reprodução/Site Oficial do Real Madrid

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 16h15

Roberto Carlos comentou o sorteio da Liga dos Campeões que definiu os confrontos das quartas de final. Ao analisar o jogo entre Real Madrid e Liverpool, o embaixador da equipe espanhola relembrou o lance entre Sergio Ramos e Salah, em 2018, na final do torneio europeu.

"Acredito que Salah não vai nem chegar perto do Sergio Ramos desta vez", disse ele.

Após a brincadeira, Roberto falou sobre o jogo em si. Para o ex-jogador, o segredo será o Real Madrid garantir um resultado positivo em casa, o que fará com que atue sem tanta pressão por resultado nos 90 minutos finais, que terá mando do Liverpool.

"Vamos jogar contra uma ótima equipe. O primeiro jogo será na Espanha, e o momento do Real Madrid em casa é muito bom. O time deve tentar decidir essa eliminatória já no jogo em casa", finalizou.

O que aconteceu em 2018?

Durante a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, que acabou com os merengues campeões. Sergio Ramos protagonizou uma dividida com Salah, que o tirou de campo.

Uma lesão no ombro fez com que o egípcio não conseguisse seguir em campo. Na ocasião, ele era um dos principais destaques do time inglês na competição europeia.

Lance entre Salah e Sergio Ramos na Liga dos Campeões 2018 - VI-Images/VI-Images via Getty Images - VI-Images/VI-Images via Getty Images
Sergio Ramos, do Real Madrid, puxa o braço de Mohamed Salah, do Liverpool, durante a final da Liga dos Capeões de 2018
Imagem: VI-Images/VI-Images via Getty Images