PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Rodrygo comemora vitória do Real Madrid: 'Te amo, Champions League'

Rodrygo saiu do banco para fazer o gol da vitória do Real sobre a Inter de Milão - Getty Images
Rodrygo saiu do banco para fazer o gol da vitória do Real sobre a Inter de Milão Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 20h27

Rodrygo deixou o banco de reservas do Real Madrid aos 20 minutos do segundo tempo para mudar a história da partida contra a Inter de Milão. Autor do único gol do jogo, no minuto final, o atacante brasileiro foi exaltado pela vitória dos merengues na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em seu perfil no Instagram, o ex-Santos se declarou à competição e comemorou a oportunidade de garantir os três pontos para o time espanhol neste primeiro jogo.

"Que sensação esta noite! Obrigado Deus por me iluminar com sua luz! E que estádio especial! Te amo, Champions League", escreveu ele em suas redes sociais.

Esta não foi a primeira vez que Rodrygo marcou contra o time italiano. No jogo de ida, da última edição da competição europeia, ele também balançou as redes no placar de 3 a 2, em novembro de 2020.

Os jornais espanhóis exaltaram a atuação do atacante brasileiro e o classificaram como 'a salvação'. O Real Madrid volta aos gramados pela Champions League na próxima terça-feira (28), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Sheriff, na Espanha.