PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

'Naufrágio total e ruína': imprensa espanhola detona Barcelona por derrota

Barcelona perde segunda consecutiva na Liga dos Campeões - REUTERS
Barcelona perde segunda consecutiva na Liga dos Campeões Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 18h15

O Barcelona vive um começo de Liga dos Campeões classificado como "pesadelo" por alguns jornais espanhóis. Após a derrota por 3 a 0 para o Benfica, o time catalão amargou seu segundo revés na competição, segue sem pontuar e é o lanterna do Grupo E.

A repercussão do resultado negativo no Estádio da Luz não foi das melhores. Os periódicos da Espanha detonaram a postura que a equipe de Koeman teve diante dos portugueses comandados por Jorge Jesus.

"Outro naufrágio em Lisboa" dizia a chamada do 'As', que ainda recordou o 8 a 2 contra o Bayern de Munique, que aconteceu no mesmo estádio. Já o 'Sport' disse: "Pesadelo: O Barcelona cai novamente em Portugal".

O 'Mundo Deportivo' foi além e definiu a derrota como um 'naufrágio total'. Além disso, o jornal também pontuou que se tratava de "outro drama no Estádio da Luz".

Por fim o 'Marca' destacou a situação complicada em que o Barcelona se encontra, e que começa a complicar sua classificação para a próxima fase: "Outro pesadelo em Lisboa. A situação se complica".