Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Cristiano Ronaldo: estreia do United na Champions 'não foi como queria'

Cristiano Ronaldo terminou a partida do United contra o Young Boys no banco de reservas - Arnd Wiegmann/Reuters
Cristiano Ronaldo terminou a partida do United contra o Young Boys no banco de reservas Imagem: Arnd Wiegmann/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 21h58

Cristiano Ronaldo lamentou o resultado do Manchester United na estreia da Liga dos Campeões contra o Young Boys, na Suíça. A derrota por 2 a 1 foi comentada pelo recém-contratado do time inglês, que disse que "não era o resultado desejado".

"Não era o resultado que queríamos, mas agora é hora de se recuperar bem e focar no próximo jogo!", escreveu ele no Twitter.

A partida que marcou a reestreia de Cristiano Ronaldo com a camisa do Manchester United na Liga dos Campeões terminou em 2 a 1 para o Young Boys. O camisa 7 foi quem abriu o placar, mas viu os adversários virarem o resultado em casa.

O Manchester United volta aos gramados pela Champions no dia 29, contra o Villarreal, em Old Trafford, na Inglaterra.

Solskjær explica substituição

Ole Gunnar Solskjaer explicou o motivo para retirar Cristiano Ronaldo no meio do segundo tempo do confronto diante do Young Boys. Jesse Lingard, que acabou entrando no lugar do craque português, cometeu um erro no final da partida, que culminou no gol da vitória dos suíços.

"Já tinha passado 70 minutos de jogo, eles [Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes] correram muito no sábado e hoje. O gramado sintético pesou também e queríamos a experiência do Nemanja [Matic] para segurar a bola e as pernas do Jesse. Cristiano Ronaldo é excepcional, mas temos que cuidar dele e parecia o momento certo de tirá-lo", explicou o técnico do United.