PUBLICIDADE
Topo

Chelsea

Jorginho ganha sobremesa gigante após conquista da Champions; veja

Jorginho, do Chelsea, durante partida da Champions League - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Jorginho, do Chelsea, durante partida da Champions League Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2021 10h58

Jorginho recebeu uma homenagem comovente em um restaurante após a conquista da Liga dos Campeões, com a equipe aplaudindo o meio-campista do Chelsea de pé e um copo gigante cheio de sobremesa.

Em vídeo divulgado no Twitter é possível ver o ítalo-brasileiro recebendo um copo gigante antes que os trabalhadores do restaurante Gola, no oeste de Londres, o surpreendessem ao tocar a música da Champions e parabenizar seus esforços, deixando-o visivelmente emocionado.

No último final de semana, os Blues venceram o Manchester City por 1 a 0 e se consagraram campeões do campeonato europeu. Esse foi o primeiro título da Liga dos Campeões de Jorginho.

Em sua chegada ao clube inglês, a ex-estrela do Napoli, dividiu opiniões entre os torcedores do Chelsea, após assinar por 57 milhões de libras (R$ 409,2 milhões, na cotação de hoje) em julho de 2018.

Jorginho nasceu no Brasil, mas se naturalizou italiano e, após ser convocado para a Eurocopa 2020, por Roberto Mancini, espera desempenhar um papel fundamental para os italianos no torneio.

Chelsea