Topo

La Liga - 2020/2021

Messi marca, mas Barcelona leva gol no fim e empata com o Cádiz

Lionel Messi, durante partida entre Barcelona e Cadiz - Josep LAGO / AFP
Lionel Messi, durante partida entre Barcelona e Cadiz Imagem: Josep LAGO / AFP

Do UOL, em São Paulo

21/02/2021 12h00

O Barcelona levou um gol no fim e empatou com o Cádiz por 1 a 1, hoje (21), no Camp Nou, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Barça tem 47 pontos na tabela, permanecendo em terceiro. O Cádiz, por sua vez, ficou com 25 pontos e está na 14ª posição.

Os donos da casa abriram o placar com Lionel Messi, aos 32 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de pênalti, o camisa 10 esperou o goleiro cair para o seu lado esquerdo e apenas deu um tapa no canto oposto. A bola entrou de mansinho.

Porém, o Cádiz conseguiu o empate aos 44 minutos do segundo tempo, tambem em cobrança de pênalti. Álex Fernandez bateu cruzado, no seu canto esquerdo. Ter Stegen pulou para o outro lado e nem saiu na foto.

Agora, o Barcelona recebe o Elche em jogo marcado para a próxima quarta-feira (24), enquanto o Cádiz encara o Betis no Ramón de Carranza, no domingo (28).

FICHA TÉCNICA
BARCELONA 1 X 1 CÁDIZ

Local: Camp Nou, Barcelona
Data: 21 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 10h (de Brasília)
Árbitro: Juan Martínez
Auxiliares: Roberto Alonso e Miguel Martínez
Cartões amarelos: José Mari (Cádiz)
Gols: Lionel Messi, aos 32 minutos do primeiro tempo (Barcelona); Álex Fernández, aos 44 minutos do segundo tempo (Cádiz)

BARCELONA: Marc Ter Stegen; Sergiño Dest (Óscar Mingueza), Gerard Piqué, Clément Lenglet e Jordi Alba; Sergio Busquets (Miralem Pjanic), Frenkie de Jong e Pedri (Trincão); Ousmane Dembélé (Riqui Puig), Antoine Griezmann (Martin Braithwaite) e Lionel Messi. Técnico: Ronald Koeman.

CÁDIZ: Jeremías Ledesma; Iza Carcelén, Marcos Mauro, Fali Giménez e Pacha Espino; Jon Ander Garrido (José Mari), Salvi Sánchez (Alejo), Rubén Sobrino, Alberto Perea (Jens Jonsson) e Jairo Izquierdo (Álex); Álvaro Negredo (Antony Lozano). Técnico: Álvaro Cervera.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.