Manchester United avança pela contratação do atacante Matheus Cunha
Ler resumo da notícia
O Manchester United lidera a corrida pela contratação do atacante Matheus Cunha, que defende o Wolverhamptom e a seleção brasileira.
Os Red Devils já sinalizaram que topam pagar a multa rescisória do jogador junto ao Wolves, que gira em torno de 62,5 milhões de euros (R$ 417,45 milhões). As conversas têm sido positivas entre as partes e o clube de Manchester espera fechar um acordo ao final da temporada europeia. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal britânico "The Athletic" e avançada pelo UOL.
Matheus Cunha foi elogiado recentemente pelo técnico Rúben Amorim, do United. O estilo do brasileiro no ataque, atuando como uma espécie de 'camisa 10', tem rendido elogios ao jogador.
O brasileiro marcou 16 gols e deu oito assistências em 31 jogos pelo Wolves, ajudando a equipe a escapar do rebaixamento na Premier League. No seu elenco, o time inglês conta com o técnico Vítor Pereira, ex-Corinthians, e também os brasileiros André e João Gomes.
Matheus Cunha esteve presente na última convocação da seleção brasileira e teve boa atuação. O ex-jogador do Atlético de Madrid marcou o único gol do Brasil na goleada sofrida para a Argentina pelas Eliminatórias.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.