Diego Garcia

Diego Garcia

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Flamenguista reclama de visão no Allianz e vai à Justiça contra o Palmeiras

O torcedor flamenguista Rodrigo Martins ingressou na Justiça contra o Palmeiras com reclamações por causa de uma rede de proteção colocada no setor de visitantes do Allianz Parque.

O rubro-negro alega que o equipamento atrapalha a visibilidade para o campo e atrapalhou sua experiência no estádio, onde esteve no dia 21 de abril para acompanhar Palmeiras x Flamengo, pelo 1º turno do Brasileiro.

Ele definiu a situação como absurda e frustrante, pois não conseguiu desfrutar da partida e entendeu que a instalação da rede apenas no setor visitante pressupõe a ideia de que os adversários do time da casa são "vândalos enjaulados".

O torcedor apontou que todos que entram no Allianz Parque passam por detalhada revista, não sendo permitida a entrada de objetos que possam trazer risco à segurança, sem contar um sistema de reconhecimento facial presente no estádio que identifica eventuais criminosos.

O torcedor apontou que nenhum outro setor do Allianz tinha a rede de proteção, e que, por isso, os palmeirenses podem ter direito à ampla visão do campo, diferentemente dos visitantes.

O flamenguista pediu à Justiça que o clube lhe pague uma indenização de danos morais de R$ 10 mil. O processo corre em um tribunal do Rio de Janeiro, que determinou a citação do Palmeiras e da WTorre em São Paulo para responderem à ação.

Procurados, Palmeiras e WTorre não vão comentar.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

31 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Pablo Eduardo Richards

A rede é para que os urubus não saiam voando pelo estádio! Kkkkk

Denunciar

Luis Marcelo Inaco Cirino

A rede é para conter o vento de Montevideu 

Denunciar

Marco Martins

Isso ocorre devido aos flamenguistas terem nos últimos anos desenvolvido acima da média o olfato devido ao cheirinho, e acabaram apresentando deficiência na visão. Darwin explica!!!  

Denunciar