Flamenguista reclama de visão no Allianz e vai à Justiça contra o Palmeiras
O torcedor flamenguista Rodrigo Martins ingressou na Justiça contra o Palmeiras com reclamações por causa de uma rede de proteção colocada no setor de visitantes do Allianz Parque.
O rubro-negro alega que o equipamento atrapalha a visibilidade para o campo e atrapalhou sua experiência no estádio, onde esteve no dia 21 de abril para acompanhar Palmeiras x Flamengo, pelo 1º turno do Brasileiro.
Ele definiu a situação como absurda e frustrante, pois não conseguiu desfrutar da partida e entendeu que a instalação da rede apenas no setor visitante pressupõe a ideia de que os adversários do time da casa são "vândalos enjaulados".
O torcedor apontou que todos que entram no Allianz Parque passam por detalhada revista, não sendo permitida a entrada de objetos que possam trazer risco à segurança, sem contar um sistema de reconhecimento facial presente no estádio que identifica eventuais criminosos.
O torcedor apontou que nenhum outro setor do Allianz tinha a rede de proteção, e que, por isso, os palmeirenses podem ter direito à ampla visão do campo, diferentemente dos visitantes.
O flamenguista pediu à Justiça que o clube lhe pague uma indenização de danos morais de R$ 10 mil. O processo corre em um tribunal do Rio de Janeiro, que determinou a citação do Palmeiras e da WTorre em São Paulo para responderem à ação.
Procurados, Palmeiras e WTorre não vão comentar.
Deixe seu comentário