Pacote contra calote separa Palmeiras do anúncio de novo patrocínio de bet
O Palmeiras aguarda o "sim" do Sportingbet para uma série de proteções que colocou em contrato para evitar um eventual calote no pagamento da casa de apostas. Esse é o último obstáculo antes do anúncio oficial.
Segundo soube a coluna com representantes da bet, a definição está sendo tratada entre representantes da empresa no Brasil e na matriz, na Inglaterra. Há otimismo dos dois lados para que o acordo seja finalizado.
O clube colocou em contrato cláusulas para se proteger caso a empresa fique irregular a partir de janeiro de 2025 ou decida deixar o país durante o contrato, que terá três ou quatro anos de duração.
Assim, o Palmeiras teria meios de cobrar a empresa no exterior caso a filial brasileira resolvesse parar de atuar. Isso é tratado pela bet como mera formalidade, uma vez que a empresa sempre teve a intenção de se regularizar e continuar atuando no Brasil.
A Sportingbet é patrocinadora da Conmebol, de veículos de comunicação e deve estar como anunciante do Brasileirão a partir do ano que vem na Record.
Os valores não foram revelados, mas só com esse acordo o Alviverde já vai ganhar mais do que os R$ 81 milhões que ganha hoje em dia com a Crefisa.
No total, o projeto é que o uniforme renda R$ 150 milhões com pelo menos mais dois patrocinadores além do máster, sem contar também os R$ 50 milhões que o time deve receber por ano com o novo acordo da Puma.
12 comentários
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Lemilson Almeida
Uma pena. Não queria ver o manto Palestrino trazendo uma publicidade desta praga que leva pessoas e famílias à ruína. Mas o dinheiro fala não é?! Então tá. Não vou comprar nenhuma camisa com nome de bets.
Antonio Edison Bortolucci
Virou uma praga. O Brasil que proibia jogos de azar, abriu-se, escancarou-se a ponto de levar a insanidade o vicio de jogar principalmente nas camadas mais humildes da população. Gente que joga o dinheiro dos arroz, do feijão. Tudo bem que eu acredito no livre arbítrio, mas com tanta gente acreditando que irão ganhar dinheiro fácil, sem trabalhar é algo preocupante. A publicidade desenfreada e desregulada promovida pelas Bets, promovida por gente famosa fazem uma verdadeira lavagem cerebral nas pessoas induzindo-as a acreditar que vão ganhar dinheiro fácil. Bom para as Bets que estão pagando uma verdadeira fortuna para patrocinar clubes e verbas publicitárias. E os clubes na miséria que vivem, abriram suas portas para resolver seus problemas de caixa e desavergonhadamente estão aproveitando a mamata. E o Brasil segue assim, descendo a ladeira.
Giovanni Bruno
ANTES, A BET PAGARIA 150 MI. AGORA, É A BET MAIS 2 ... PREFIRO OS 81 MI DA CREFISA E MAIS 2 PARA COMPLETAR OS 150 MI...